1ª Edição do projeto Coração Pra Coração de Rafaella Santos reúne artistas em Live em prol da Missions Ministry

23/11/2020

1ª Edição do projeto Coração Pra Coração de Rafaella Santos reúne artistas em Live em prol da Missions Ministry

23/11/2020

Neste domingo (22), aconteceu a primeira edição da Live Coração pra Coração, idealizada pela embaixadora do Instituto Projeto Neymar Jr. e da Missions Ministry, Rafaella Santos. Transmitida pelo canal oficial do INJR no YouTube, a Live aconteceu em prol da ONG Missions Ministry, que assiste mais de mil crianças que vivem em situação de vulnerabilidade em Dondo em Moçambique, na África.

Durante 8h, o público curtiu ao som de um time de peso de artistas que trouxeram muita música boa e animação para a casa dos espectadores. Thiaguinho, Wanessa, Alexandre Pires, Dilsinho, Maiara, Bruninho e Davi, Mc Bruninho, Suel, Japinha Conde, Felipe Araújo, Sambô, Mc Guimê, Vini e Lucas, Yasmin Santos, Gustavo Mioto, Raffa Torres, Juninho Black , Grupo Menos é Mais, Pocah, Nego do Borel, Mumuzinho, Sarah Beatriz, Luiza e Maurilio, Lexa, Gaab, Mc Davi, Luccas Carlos e Sorriso Maroto foram os nomes que, ao longo da tarde e da noite, subiram ao palco.

 

A apresentação ficou por conta da Rafaella, que convidou os amigos David Brazil, Maiara e Lexa para a importante missão de comandar a Live com ela. Acompanhando os artistas com alegria do começo ao fim, o auxílio nos instrumentos ficou por conta do Grupo Sambô.

O intuito de ajudar a Missions Ministry partiu de Rafaella, que conheceu a ONG no início de 2020 e se sensibilizou com a realidade enfrentada pelas crianças no continente africano. No palco construído especialmente para o evento, a embaixadora do projeto social compartilhou sobre sua experiência em Beira. “Foi uma das coisas que mais me tocou”, disse. “Eu não posso ajudar o mundo inteiro, mas está começando por essa instituição. Por isso eu criei o projeto Coração pra Coração. O que eu vivi em Moçambique foi muito surreal. É tão difícil de expressar porque eles não tem nada, nada mesmo. Eles não têm roupa, não têm comida, não tem pai, não tem mãe e eles vivem com um sorriso alegre. Foi um ‘chacoalhão’ na minha vida”.

A surpresa da transmissão ficou por conta de Neymar Jr., que entrou ao vivo por chamada de vídeo e fez questão de elogiar o gesto da irmã. “Parabéns pela iniciativa. Eu tô muito feliz, sorrindo aqui acompanhando a live. Espero que seja a primeira de muitas”.

A fundadora da Missions Ministry, Rafaela Chaves, deixou um recado em vídeo. Ela compartilhou um pouco sobre como a ONG foi criada e contou a realidade das crianças atendidas. “As nossas crianças têm o direito da igualdade social. Elas têm o direito de um prato de comida, de saúde, de educação. E é pra isso que essa live está acontecendo hoje”. Rafaela, também, deixou seu agradecimento a todos os envolvidos no evento online. “Eu estou muito feliz e quero agradecer a cada um de vocês, que está participando dessa live. A todos os artistas, a todos que vão fazer as doações, a todos que estão envolvidos, todos os que seguraram na mão da Rafaella e disseram ‘pode contar comigo’”.

As doações foram recebidas, durante o evento, pelo site da Missions Ministry. Além disso, a TROC ficou responsável pelo bazar, que conta com 256 itens, garimpados por Rafaella com celebridades, influenciadoras e amigos do INJR. No site da Superbid, acontece o leilão “Coração pra Coração”, com lotes selecionados por personalidades do mundo inteiro e o valor 100% arrecadado para o projeto que irá beneficiar milhares de pessoas. A live foi o pontapé inicial para o bazar e para o leilão, mas ainda é possível arrematar as peças nos próximos dias.

Durante a Live, o bazar da TROC arrecadou R$27 mil, tendo vendido 108 peças.

O evento contou com o patrocínio das marcas Puma, Chicken In House, Clínica Viotto, Sculp Construtora, Red Bull, Personal Shopper, JK Estética, Vult, Martins e E-Fácil. Com o apoio da 100% Eventos, Candy Shop, Disk Teste Covid, Facelines, Flat, LPL, NA, Now Brazil, Paris 6, Superbid, TROC, Viva la Fruta, Cia TP, Lampatur, Taffarel e Checkmate. Já na organização, as marcas parceiras foram a Atos 2 e Agência Hit.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024