O Instituto Projeto Neymar Jr. suspendeu suas aulas e atividades direcionadas aos alunos e às famílias do dia 18 de março a 01 de abril, diante da situação no país sobre o Coronavírus. Mas nesta terça-feira (17), os alunos que compareceram no projeto social tiveram atividades lúdicas, educativas e práticas sobre como higienizar as mãos e quais cuidados devem ter diante da pandemia mundial.

Durante as aulas, cada aluno recebeu um cartaz informativo da ANVISA com explicação sobre o que é o COVID-19, popularmente chamado de Coronavírus. Vídeos educativos com músicas também foram passados em sala de aula para que a garotada entenda a importância da prevenção nesse momento.

Ao final da aula os alunos colocaram na prática o que aprenderam em sala sobre como higienizar as mãos com água e sabão, além de também fazerem uso do álcool em gel. Os alunos se mostraram participativos e curiosos sobre a atual situação mundial diante do vírus e serão replicadores do conhecimento adquirido dentro de suas casas.

Vamos fazer nossa parte!