Alunos fazem desenho em homenagem aos pais e familiares em aula de artes

09/08/2018

Alunos fazem desenho em homenagem aos pais e familiares em aula de artes

09/08/2018

Em comemoração ao Dia dos Pais, no dia 12 de agosto, os alunos desenvolveram desenhos em homenagem aos pais ou aqueles que realizam esse papel em suas vidas. Durante a aula de artes dessa semana, os alunos prepararam desenhos e frases para dar de presente para quem amam.

O aluno Vinícius dos Santos Gomes, de 11 anos, da Turma G7, foi um dos primeiros a falar que queria dar uma entrevista para contar sobre seu pai. Com seu desenho em mãos, ele falou sobre a atividade desenvolvida em sala de artes para homenagear quem é pai dos alunos do Instituto.

“Eu achei bem legal porque incentiva os alunos a homenagearem os pais e também as famílias. Eu escolhi essa frase para colocar no meu desenho porque é bonita e pra dizer para o meu pai que eu gosto muito dele. Eu sempre falo que amo ele”, contou.

Vinícius mostra o desenho que fez para seu pai.

Todos os alunos do INJR participaram da atividade ao longo dessa semana e Maycon Eduardo de Lima Cabreira, de 11 anos, também da turma G7, falou do significado de ter um dia para homenagear os pais. “Gostei que todo mundo participou. Achei muito bom porque os pais merece. Meu sonho era ter um pai bom e ele é o melhor do mundo e tem o melhor coração”, disse.

Maycon mostrou o amor que sente por seu pai em desenho

Além das atividades em sala de aula, o Instituto promove amanhã (10) uma Ação de Corte de Cabelo e Barba em parceria com a Gillette e a equipe Nariko Hair Style para mudar o visual dos papais e de quem representa essa figura importante na vida de nossos alunos. Confira tudo em nossas redes sociais e por aqui no site!

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024