Artistas que participaram do Feliz Natal Brasil – Believe falam sobre o evento no Allianz Parque

21/12/2017

Artistas que participaram do Feliz Natal Brasil – Believe falam sobre o evento no Allianz Parque

21/12/2017

Anitta deixou uma mensagem de inspiração para as crianças do INJR, lembrando da importância de sonhar: “Nunca desistam dos seus sonhos. Eu também vim de um lugar super humilde e hoje estou aí, realizando todos os meus desejos. Então se esforcem, se dediquem, porque sonhar nunca é demais!”.

“É impressionante o trabalho que o INJR faz e a oportunidade de estar aqui, com meu canto, minha arte, minha musica, é maravilhoso”, disse Alexandre Pires. O cantor declarou que se sentiu honrado ao cantar ao lado de vários amigos e acompanhado de uma super orquestra.

 

Wanessa disse que se sentiu muita honrada com o convite para participar do evento. “É grandioso, lindo e inovador aqui no Brasil”, disse. Ela ainda relembrou a visita que fez ao INJR, há dois anos atrás, e sua admiração pelo projeto. “É um dos projetos mais incríveis que eu conheci no Brasil. É de uma qualidade de primeiro mundo. É muito bacana o Neymar Jr. ser quem ele é hoje, o tanto que ele tem e ele pensar em como retribuir isso de alguma forma para a sociedade, para a comunidade dele, onde ele cresceu. A gente começa pela nossa casa”.

“Pra gente está sendo maravilhoso, a gente agradece ao INJR, a todas as pessoas envolvidas.  É lindo ver o trabalho de um menino tão jovem, tão novo e preocupado com o que menos preocupa o nosso pais, infelizmente. Eu tiro o chapéu pra ele. A gente sempre foi fã, agora mais ainda”, disse o grupo Fat Family.

“Realmente é muito gratificante poder estar aqui e participar dessa história junto com vocês. Poder acompanhar um pouquinho esse trabalho tão bonito que o Instituto tá fazendo com essas crianças. Eu me sinto muito honrado, porque o presente é nosso de poder estar aqui e trazer um pouco do nosso talento e nossa voz, tentando somar, de alguma maneira”, disse o cantor Daniel. “O amor, a fraternidade e a comunhão. É isso que a gente tem que trazer para essa noite especial, energia positiva e fortalecer essas crianças, porque elas são o futuro de tudo que está pela frente. Que elas agarrem com unhas e dentes essa oportunidade incrível que o instituto está dando e que tantos outros trabalhos prestam para quem precisa e necessita”, completou.

“A expectativa antes do concerto é muito boa só tenho a agradecer a oportunidade de estar aqui cantando ao lado de artistas como esses. Para mim, é o maior prazer estar aqui com eles e estando no palco mostrando a minha arte, o nosso trabalho e cooperando com o Instituto Projeto Neymar Jr.”, disse o cantor Caio Duran.

“É um time de primeiríssima linha e muita emoção. Acho que o público deve ter se emocionado muito. O tema é esse e é importante nesse momento específico do ano, em que a gente se reúne em família, faz uma avaliação do ano que se foi. Aos que são mais religiosos, tem aquele momento de introspecção e de lembrar do nascimento de Cristo. E também aquele momento de pensar no próximo ano”, concluiu o maestro Claudio Cruz.

Larissa Manoela falou sobre o quanto foi bom participar do evento de natal “Foi um concerto maravilhoso, que deixou muita gente completamente envolvida por esse clima natalino, por esse clima do bem, esse clima de fim de ano gostoso em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Eu particularmente fico muito feliz quando sou chamada para estar presente, e nesse ano eu deixei minha marquinha no INJR, no Leilão e aqui”.

“Eu recebi o convite para participar do Feliz Natal Brasil Believe com muita surpresa, alegria e honra. Surpresa porque é difícil ver aqui no Brasil uma iniciativa que misture o clássico com o popular, seja por uma boa causa ou por algo artístico. Poder contribuir para esse primeiro evento – desse porte – do Instituto, com a minha voz, é de uma alegria! Porque a musica é isso, a musica foi feita para tocar as pessoas.”, declarou a cantora Carmen Monarcha.

Claudia Leitte falou sobre a sensação boa de estar no palco em prol do INJR. “Eu senti uma emoção muito grande. Quando eu cantei, eu cantei para Deus. É pelo instituto e é por nós, porque isso tudo vai e volta, e isso nos reuniu aqui”.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024