Aulas no Instituto recomeçam para o 2º semestre após o recesso escolar

07/08/2018

Aulas no Instituto recomeçam para o 2º semestre após o recesso escolar

07/08/2018

Muita brincadeira, diversão e descanso aconteceram nos 15 dias de férias escolares que a garotada do Instituto Projeto Neymar Jr. teve durante o mês de julho. Com a Volta às aulas nesta segunda-feira (06), o INJR está preparado para dar continuidade no trabalho social desenvolvido com as crianças, adolescentes e famílias atendidos.

Nas aulas educacionais e esportivas a garotada continua seguindo o programa didático do INJR com muita brincadeira lúdica e interativa como forma de aprendizado. Atividades com a presença da família em sala de aula também estão no calendário do INJR, além de palestras e ações de parceiros do Instituto, como conta Joel Moraes, Coordenador Geral.

“O ano está passando muito rápido e agora chegamos na segunda etapa de 2018. Vamos ter uma ação de Dia dos Pais agora no dia 10 e na próxima semana um curso profissionalizante de empreendedorismo para as famílias, por exemplo. Nosso planejamento sempre é muito voltado para a inclusão social, juntamente com a participação das empresas parceiras do Instituto. Para nós é gratificante promover atividades diversificadas para a garotada e suas famílias, então esse 2º semestre vai ser de muito trabalho também”.

Além das atividades internas, o Instituto Neymar Jr. vai contar com a 2ª Edição do Concerto Feliz Natal Brasil – Believe em prol do projeto, que já tem data confirmada de gravação para 25 de outubro. O 2º Neymar Jr. Entre Amigos, que reuniu diversos jogadores de futebol para um amigo secreto em 2017 também está confirmado para o final desse ano.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024