Bioleve é a nova empresa apoiadora do Instituto Neymar Jr.

25/08/2022

Bioleve é a nova empresa apoiadora do Instituto Neymar Jr.

25/08/2022

A Bioleve se juntou ao time de marcas parceiras do Instituto Projeto Neymar Jr. A empresa dará seu apoio por meio do fornecimento de fardos de água mineral para o projeto social. A Bioleve e o INJR têm em comum o compromisso com a conscientização da saúde e a responsabilidade social relacionada ao esporte.

Os laços entre a Bioleve e o Instituto foram firmados, principalmente, pela identificação da empresa com as iniciativas sociais e educacionais do projeto. A Bioleve acredita que ações conjuntas fazem diferença no futuro de jovens e crianças, e o Instituto Neymar Jr. depende dessa assistência para poder proporcionar a transformação social aos alunos e familiares atendidos.

Para a empresa brasileira, o apoio ao projeto social é o motivo de orgulho. “As ações sociais são um meio viável de desenvolver crianças e jovens para a cidadania e qualidade de vida”. 

A Bioleve está sempre buscando maneiras de cumprir a responsabilidade social, e encontrou, no Instituto, mais uma forma de colaboração. “Nós temos um projeto de responsabilidade social, em que a Bioleve apoia, por meio de seus produtos, grandes destaques do esporte. É motivo de orgulho a entrada do Instituto Neymar Jr. para esse time, já que o projeto, por meio do esporte e da educação, proporciona a transformação da sociedade e impacta a vida de milhares de famílias em Praia Grande. É uma aliança que trará bons frutos”. 

Com o slogan “A natureza sempre faz melhor”, a Bioleve importa-se com o meio-ambiente e a sustentabilidade de sua produção, com iniciativas como o uso reduzido do plástico e o uso racional da água e energia elétrica. O INJR recebe tal resolução de braços abertos e com a preocupação em comum, no complexo educacional esportivo, a água da chuva é captada para ser reutilizada na piscina do Instituto. 

Para o Instituto, contar com o apoio de empresas que ajudam no suporte ao bem-estar e saúde dos colaboradores é sempre motivo de gratidão. É de grande importância, também, o vínculo com nomes como a Bioleve, que entende e se preocupa com o papel social que a empresa deve exercer, engajando e favorecendo projetos que desejam transformar comunidades em situação de vulnerabilidade social.

 

Sobre a Bioleve

No dia 8 de agosto de 1994, nascia em Lindóia, interior de São Paulo, a Flamin Mineração, concessionária da marca Bioleve.

A Bioleve não quis apenas ser mais uma empresa do setor de água mineral, mas desenvolveu um compromisso vital com a qualidade e o respeito pelo consumidor, com responsabilidade social.

O compromisso da empresa com a qualidade está baseado na satisfação do consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade, bom atendimento e busca contínua por melhoria, estabelecidos na parceria com fornecedores internos e externos e o desenvolvimento de pessoas.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024