Campanha de Redoxitos® destina um real da venda de cada produto ao Instituto Projeto Neymar Jr.

17/07/2017

Campanha de Redoxitos® destina um real da venda de cada produto ao Instituto Projeto Neymar Jr.

17/07/2017

Redoxitos® marca referência em vitamina C em gomas para crianças, lançou no mês de junho a campanha #VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. No qual, a cada Redoxitos® vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que atualmente tem a capacidade para atender mais de duas mil crianças e adolescentes em um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na cidade Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos anos.

kv_atualizado

Nicolas Andres Ferrin, gerente de Redoxitos®, explica que a campanha que usa o hashtag #VemPraDefesa tem total sinergia com o compromisso da marca em investir no desenvolvimento e imunidade das crianças. “O Instituto Projeto Neymar Jr. é um parceiro estratégico para Redoxitos® e para a Bayer, porque proporciona a oportunidade para que todos possam contribuir com a construção do futuro dessas crianças e adolescentes. A parceria estabelecida entre a Bayer com o INJR reforça o proposito social da marca e o papel do instituto com os pequenos do Brasil.”.

A campanha focada no ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes. “Criar esta campanha é gratificante. Durante o processo criativo, todos os envolvidos, não só acreditaram e apoiaram a causa, como foram extremamente atenciosos e efetivos em todos os momentos. Esta relação entre agência e parceiro se refletiu claramente na criação, em que exploramos o lado defensor do Neymar Jr. quando se trata do Instituto. Foi daí que nasceu a ideia que fundamenta o título da campanha #VemPraDefesa”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de Criação da W3haus.

mkp-568-089-redoxitos-25unid-laranja-01-bxmkp-568-105-redoxitos-25unid-uva-01-bx

Todos os Redoxitos® vendidos entre os meses de junho de 2017 a dezembro de 2017 estão participando desta ação social. A marca tem a meta de arrecadar 1 (hum) milhão de reais para o instituto nesse período.

“A parceria com Redoxitos® é excelente porque traz uma marca que possui valores que trabalhamos diariamente nas atividades que desenvolvemos e trará resultados altamente positivos para as crianças do Instituto”, comenta Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024