Dona de uma voz incrível, a cantora lírica Carmen Monarcha foi mais uma das ilustres visitas do Instituto Projeto Neymar Jr. no dia 8 de Junho. Acompanhada do marido, Octávio Augusto Camilo de Oliveira, Carmen ficou encantada com o trabalho realizado pelo projeto social e apaixonada pelo carinho das crianças.

A cantora, que lembra que seu primeiro contato com o INJR foi no final do ano passado, quando se apresentou no  “Feliz Natal Brasil Believe”, conta que ficou muito curiosa para conhecer o projeto de perto. “Vindo aqui, hoje, eu fiquei muito impressionada com o nível de comprometimento com as pessoas que idealizaram isso. O Neymar Pai, a família… todos puseram o amor deles aqui. É tudo feito com muito cuidado, cada detalhe”.

Carmen passou a tarde no projeto e chegou até a brincar com as crianças durante a aula de dança! Deslumbrou-se, também, com a estrutura do local. “Quem está de fora não tem noção da complexidade e do apoio que é isso aqui. Tem aula de tudo, é tudo muito organizado, é tudo feito com muito carinho, e a gente percebe esse retorno nas crianças”, conta.

A parte mais marcante, no entanto, foi a apresentação especial que ela preparou para as crianças. No auditório, Carmen soltou a linda voz e até se emocionou ao cantar. Para descontrair, a cantora chamou duas crianças e as ensinou canto lírico – que por sua vez, é claro, se divertiram e vibraram com ela.

Para finalizar, Carmen deixou uma linda e inspiradora mensagem para as crianças. “Nunca deixe que ninguém corte a vontade que cresce dentro de vocês de fazer alguma coisa. Se você quiser jogar futebol, se você quiser jogar basquete, se quiser jogar vôlei, cantar, ser advogado, ser médico,  até ser presidente… Todo mundo tem que correr atrás. Porque é difícil (…) Mas, quando a gente quer mesmo uma coisa e a gente batalha, não esquece,  corre atrás… a gente consegue!”, declarou sob os olhares atentos de todos que, no final, a agradeceram com um abraço apertado e muitos sorrisos.