Construtora JR & Garcia é a nova parceira do Instituto Projeto Neymar Jr.

15/03/2019

Construtora JR & Garcia é a nova parceira do Instituto Projeto Neymar Jr.

15/03/2019

Unir a missão e os valores de grandes empresas junto aos propósitos do Instituto Projeto Neymar Jr., de inclusão social de diversos jovens e suas famílias, são essenciais para a história da instituição. Com base nesse conceito, a Construtora JR & Garcia é a mais nova patrocinadora do Projeto Social, e chega para trazer os valores familiares em uma inovadora parceria ao patrocinar o INJR.

Com forte atuação em Praia Grande, a JR & Garcia tem uma identificação com a cidade desde 1961, quando a construtora foi criada, que até hoje está no comando de diversas gerações da família Garcia. O crescimento da cidade, principalmente no ramo imobiliário, e a chegada do Instituto Projeto Neymar Jr. no ano de 2015 foi um dos avanços acompanhados pela empresa nos últimos tempos e após conhecerem o projeto, uma identificação com os propósitos do INJR aconteceu, segundo o diretor da JR & Garcia, José Roberto Neto.

“Vimos o desenvolvimento e o crescimento da cidade desde o seu inicio e até contribuímos de certa forma com esse desenvolvimento. Estivemos presente na vida de milhares de pessoas desde os funcionários da empresa até a entrega do apartamento ao cliente final, buscando sempre fazer a diferença na vida das pessoas, através da geração de empregos e entregando o sonho de ter o imóvel próprio. E desde a abertura do Instituto Neymar Jr. percebemos a transformação positiva que ocorreu na vida das pessoas que participam e participaram do projeto, através da valorização e do desenvolvimento humano, que são valores que prezamos desde o princípio em nossa empresa e família. Por isso decidimos ir conhecer a fundo o projeto”.

Segundo o Diretor Financeiro do Instituto Projeto Neymar Jr., Altamiro Bezerra, é de grande importância agregar valores de empresas parceiras no dia a dia do Instituto. “Para nós é uma satisfação muito grande receber a confiança de empresas patrocinadoras que se identificam com o trabalho social do Instituto. Não só pela questão financeira, que mantem o projeto funcionando, mas também com a identificação dos nossos valores que passamos para os alunos durante as aulas”.

Em 2019 a JR & Garcia se junta a um grupo de empresas que mantêm o Instituto Neymar Jr. de portas abertas com o apoio financeiro que o projeto necessita. Com custo de cerca de 7 milhões de reais anuais, o INJR hoje soma 11 patrocinadores e 19 apoiadores. Mas além dos números, o Instituto chama a atenção pelos objetivos, conceito pedagógico e estrutura física e de ensino, pilares que chamaram a atenção da construtora.

“O que mais nos chamou a atenção foi o comprometimento de todos os envolvidos no projeto. O atendimento que é dado para todas as crianças, pais e responsáveis, desde o momento em que chegam ao instituto, até o momento de saída, através do ensino educacional, que contribui na formação das crianças e desenvolvimento das famílias, e o acompanhamento na parte da saúde em geral é algo grandioso”, contou.

Além do aporte financeiro destinado ao Instituto, a construtora também projeta ações diretas no dia a dia com as famílias atendias.  “Entendemos a força da responsabilidade social, de preocupar-se com o próximo, e vendo o trabalho que é realizado diariamente nos solidarizamos para poder estar presente em qualquer atividade realizada no dia a dia do Instituto. Também projetamos ministrar cursos voltados para a indústria da construção civil, para os familiares das crianças, capacitando os mesmos para o mercado de trabalho, e assim gerando mais oportunidades de trabalho e potencializando o futuro dessa atividade que consideramos ser a principal indústria na economia da cidade de Praia Grande, além de estarmos disponíveis para construção de algo que agregue valor para o Instituto e para os seus beneficiados”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024