Dia Diferente Fecha O Mes De Outubro E Celebra O Dia Das Crianças No Instituto Neymar Jr

30/10/2017

Dia Diferente Fecha O Mes De Outubro E Celebra O Dia Das Crianças No Instituto Neymar Jr

30/10/2017

Vários personagens de desenho animado, princesas, super-heróis e atletas de diferentes esportes tomaram conta do Instituto Projeto Neymar Jr. na última sexta-feira (27). Tudo isso porque o mês de outubro chegou ao fim e com ele o Dia das Crianças foi o tema escolhido para o Dia Diferente que proporciona atividades lúdicas e diferentes da rotina da garotada no INJR.

romao-34

Durante as aulas educacionais as crianças e os adolescentes participaram de muita atividade lúdica e que muitas vezes são desconhecidas para essa nova geração.  Teve bolinha de sabão, pega vareta, boliche, dominó, futebol de mesa. Uma das professoras responsáveis pela ação do mês de outubro, Mayara Alves, contou que dessa vez a ideia foi proporcionar um dia fora da rotina dos alunos, que inclusive vieram com fantasias e roupas temáticas e bem coloridas.

“O Dia Diferente do Instituto foi feito para que as crianças e adolescentes tenham uma experiência diferenciada. Eles participam de brincadeiras, gincanas e hoje elas vieram fantasiadas, já que elas sempre estão de uniforme, então foi um dia especial onde elas se divertiram muito. Sempre preparamos atividades lúdicas para eles se divertirem e em cada sala teve uma atividade diferente”.

romao-86

Durante a aula do esporte a animação não foi diferente. A professora Carolina Teodoro ficou com a missão de criar atividades que despertassem o interesse da garotada com uma gincana repleta de atividade física, mas que também uniu os conhecimentos dos alunos sobre o Instituto Neymar Jr.

“Nesse Dia Diferente preparamos jogos e atividades lúdicas que as crianças e os adolescentes não têm no dia a dia do Instituto como quiz sobre atualidades e informações sobre o Instituto, chute ao alvo e uma brincadeira que chamamos de mata barata que é com bexiga. Hoje as turmas se misturaram e todos vieram fantasiados ou com roupas coloridas e foi bem divertido”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024