Dinâmico e interativo, Neymar Jr lança site com novo endereço

11/10/2019

Dinâmico e interativo, Neymar Jr lança site com novo endereço

11/10/2019

Mais bonito, funcional, ágil e dinâmico. Assim é o novo site oficial do Neymar Jr, que entra no ar nesta sexta-feira (11). Além do novo visual, o endereço também mudou. Para ficar por dentro de todas as informações sobre o atleta é só acessar www.neymarjr.com.

O novo site foi desenvolvido pela NR Sports, empresa responsável pela gestão de carreira de Neymar Jr, em parceria com a Nike e uma das maiores especialistas em criação de serviços e produtos digitais do mundo, a AKQA.

Neymarjr.com foi pensado para aproximar ainda mais os fãs ao universo do maior jogador brasileiro em atividade. Além de produções audiovisuais com bastidores e notícias, o usuário poderá se inscrever para receber conteúdos em primeira mão e também colecionar pôsteres digitais de acordo com a frequência de navegação no site.

Outra novidade é a possibilidade de comprar online na sessão “Neymar Jr’s Shop” produtos Nike da linha exclusiva com a marca Neymar Jr, como lançamentos de artigos esportivos, casacos, mochilas e tênis oficiais.

Tanto na versão mobile quanto no computador, o usuário vai navegar com mais agilidade entre as páginas. Para facilitar a busca por assunto, o neymarjr.com foi dividido em três categorias principais: futebol, cultura e comunidade.

Em cada uma delas o internauta poderá filtrar detalhes como vídeos ou notícias por determinada temporada de futebol, ou ver galerias de fotos e vídeos nas diárias feitas com parceiros da NR Sports – no modo “cultura”. Ações sociais ligadas ao Projeto Instituto Neymar Jr e encontros com fãs ficarão registrados na seção “comunidade”.

Os números da carreira do atleta também possuem destaque especial. O novo site conta com um espaço com as principais estatísticas da carreira de Neymar Jr, como gols, jogos, títulos, assistências, além do histórico por período dos 10 anos como profissional.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024