Com suas atividades suspensas desde o dia 18 de março de 2020, o Instituto Projeto Neymar Jr. se adaptou ainda mais ao mundo virtual para chegar até seus alunos, parceiros e seguidores. Conteúdos com sugestões e dicas de atividades educacionais e esportivas são publicados diariamente nas contas do INJR no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

Esses conteúdos não seguem o cronograma pedagógico do Projeto Social, já quem nem todos os alunos possuem acesso à internet, porém foi uma maneira que o Instituto encontrou de manter a proximidade das crianças, adolescentes e seus familiares. Além desse segmento de conteúdo, o projeto também está constantemente publicando vídeos e layouts ilustrativos sobre a prevenção contra o Coronavírus. Sua equipe médica e odontológica prepara dicas e orientações para os familiares não contraírem a doença.

Ao longo dos dias o INJR também compartilha atividades que seus patrocinadores estão produzindo nas redes sociais, bem como relembra aulas, eventos e visitas de personalidades que aconteceram no Instituto Neymar Jr. desde sua inauguração, em dezembro de 2014. Para acompanhar tudo e não perder nenhum conteúdo segue o Instituto nas redes sociais.