Especial Dia Internacional da Mulher – Colaboradoras do INJR

08/03/2019

Especial Dia Internacional da Mulher – Colaboradoras do INJR

08/03/2019

Cada vez mais a mulher vem conquistando um espaço que em décadas passadas ninguém imaginaria que aconteceria. Profissionalmente as mulheres estão evoluindo e ganhando a visibilidade em diversas áreas profissionais e cargos de liderança. A data de 8 de março enaltece o Dia Internacional da Mulher e o Instituto Projeto Neymar Jr. perguntou para algumas de suas colaboradoras qual a importância que esse tema tem tido na sociedade.

 

 

Rosângela – Assistente Administrativa

Sinônimo de mulher é a capacidade de se recuperar em situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível e o pensamento otimista, com metas claras e a certeza de que tudo dará certo.

 

 

 

 

Thaís – Educadora Física

Toda mulher tem que se cuidar, se valorizar, se dar o respeito e dar o respeito mútuo. Toda mulher é forte, não tem mulher fraca.

 

 

 

 

 

Fabiana – Auxiliar de Limpeza de Cozinha

Essa data é forte. Ser mulher não é fácil, pois temos o privilégio de sermos mães. Nós educamos os nossos filhos para serem boas pessoas e não sofrerem o que a gente sofre. Espero que as mulheres aproveitem esse dia para ser feliz!

 

 

 

 

Gilvanda – Enfermeira

Enquanto mulher a gente continua lutando pelos nossos direitos diante do trabalho, porque ainda tem essa diferença entre homem e mulher. E dentro de casa não podemos nos sentir inferiores e buscamos força em tantas mulheres que estão à frente de grandes batalhas.

 

 

 

 

Érika – Educadora Física

É um dia pelo reconhecimento do esforço da mulher de uma maneira geral. Desde questões familiares, pessoais até profissionais. O legado que temos que deixar para as meninas é que desde cedo elas têm que saber que podem conquistar tudo, independente do lugar onde elas estão. Só depende delas.

 

 

 

 

Victória – Educadora

Eu acho importante para as próximas gerações de mulheres se valorizarem mais e entenderem que não precisam de ninguém para se sustentar. Não precisamos esperar de ninguém uma atitude para sermos felizes, nos olharmos no espelho e nos sentirmos bonita.

 

 

 

 

Patricia – Auxiliar de Limpeza

Ser mulher é acreditar nos seus sonhos e correr atrás deles. Estamos conquistando tantas coisas nos dias de hoje que o orgulho só aumenta. Espero que seja um dia que continue mostrando ao mundo o nosso valor.

 

 

 

 

 

Bárbara – Educadora

Por muito tempo as mulheres não eram reconhecidas e hoje nós estamos vivendo um tempo onde os direitos da mulher tanto quanto do homem estão começando a se igualar. Estamos em busca de um lugar ao sol. A mulher precisa se amar e se respeitar, isso é primordial! Quando temos amor por nós conseguimos passar amor em tudo o que fazemos.

 

 

 

 

Tamires – Enfermeira

Temos direitos iguais aos homens e precisamos entender que não tem diferença entre os gêneros. A mulher precisa respeitar o homem e ele a nós. Não somos o sexo frágil e precisamos nos impor cada vez mais para ter o nosso espaço no mundo.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024