Gillette e Equipe Nariko Hair Style realizaram Ação de Corte de Cabelo e Barba para o Dia dos Pais

10/08/2018

Gillette e Equipe Nariko Hair Style realizaram Ação de Corte de Cabelo e Barba para o Dia dos Pais

10/08/2018

Aconteceu nesta sexta-feira (10) uma ação importante para celebrarmos o Dia dos Pais no Instituto Projeto Neymar Jr. Promovemos em parceria com a Gillette e a Equipe Nariko Hair Style um dia de corte de cabelo e barba para os pais e familiares que representam a figura paterna na vida de nossos alunos, na barbearia do Instituto.

 

Visando sempre trazer a família para dentro do INJR, através de atividades que promovam o envolvimento com os alunos, a ação de corte de cabelo e barba contou com 16 profissionais de São Vicente e Ribeirão Preto para mudarem o visual dos pais, familiares e alunos de maneira gratuita. Nariko que trouxe sua equipe para comandar a Barbearia do Instituto conta como foi participar desse dia.

“É uma satisfação imensa receber esse convite do Instituto. Eu amo fazer ações sociais e sempre tenho o costume. Promover essa ação foi muito interessante porque as pessoas muitas vezes ficam esquecidas e o Instituto se preocupa com as famílias”.

Nariko ao centro e parte de sua equipe que participou da ação

Para o operador de empilhadeira, Luís Fabio Bastos, que é pai da aluna Lara da H3, participar da ação foi um momento importante para ele estar mais perto do Instituto. “Eu achei bom porque traz os pais para conhecerem as atividades que têm aqui. Durante o ano sempre tem academia e hidroginástica e agora essa para os pais e familiares”. Ele ainda acrescenta que foi importante o Instituto abrir essa atividade não só para os pais, mas também para quem exerce esse papel na vida dos jovens. “É muito importante, porque às vezes não são pais, mas são responsáveis e ter essa oportunidade é bom”, contou.

Luis foi um dos pais que compareceram na ação para mudar o visual

Pensando na família como um todo, vários avôs dos alunos também compareceram na barbearia para cuidar do visual para esse Dia dos Pais. O Sr. Eduardo Vieira Sampaio, de 60 anos, e avô do Derik Sampaio, aproveitou para mudar o corte de cabelo e ainda decidiu fazer a barba. “Achei uma maravilha. Foi ótimo. Eu acho que pode estimular as famílias a participarem e eu vou passar o dia dos pais bonito (risos)”.

Eduardo optou em fazer a barba para passar o Dia dos Pais com seu neto

Quem acha que a vaidade fica apenas para as mulheres está enganado. O pai da Beatriz da E3, o Sr. Olivio Groto, disse que para representar bem esse papel na vida da filha tem que estar com o visual em dia. “Achei muito boa a iniciativa para ajudar as pessoas que precisam mais. Minha filha é maravilhosa, então tenho que ficar bonito (risos)”.

Além dos pais e familiares, os alunos e alunas também tiveram a oportunidade de cortar o cabelo. Os meninos aproveitaram para fazer os famosos desenhos no cabelo e as meninas mudaram o visual com cortes mais curtos.

Olivio afirmou que para acompanhar a beleza da filha ele também resolveu mudar o visual

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024