Grafiteiro Pardal doa tela para o Instituto Projeto Neymar Jr.

15/07/2016

Grafiteiro Pardal doa tela para o Instituto Projeto Neymar Jr.

15/07/2016

A final do torneio Neymar Jr´s Five, realizada na última semana no Instituto Projeto Neymar Jr., além de consagrar um time brasileiro, reuniu também diversos países e atletas em um único local. Dentre as várias ações realizadas no evento, uma, em especial, chamou à atenção. Diversos grafiteiros foram convidados pela organização do evento e um time de artistas pintaram faixas que foram expostas enquanto o torneio acontecia.

Entre eles estava o grafiteiro Pardal que produziu uma tela ‘live paint’ durante as competições e na cerimônia final doou o trabalho para o Instituto Projeto Neymar Jr. O presente foi recebido pelo Vice-Presidente do Instituto Projeto Neymar Jr., Neymar da Silva Santos. “Eu fiquei encantado com o convite logo no primeiro contato. O meu trabalho tem o mesmo foco do Instituto Projeto Neymar Jr. que é a educação e o conhecimento”, declara Pardal.

IMG-20160710-WA0019 inst

Pardal, paulistano da zona oeste, trabalha com grafite desde 1996. Ele faz parte da terceira geração de grafiteiros de São Paulo e as características marcantes de sua arte são os traços marcantes, o estilo e os pássaros que representam a liberdade divina, inspiração e expressão vinda de Deus. “Minha ideia foi presentear o instituto com a minha pintura para abençoar e só desejar coisas boas para o local”, explica Pardal que também atua há treze anos no mercado publicitário.

Para conhecer mais sobre o trabalho do grafiteiro e diretor de arte, acesse seu perfil oficial no instagram (@pardalone).

inst2

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024