Instituto Projeto Neymar Jr.

Nome: Ícaro Gabriel Viana Bispo

Turma: H5

Pandemia e Isolamento Social

Nesse tempo de pandemia fiquei preocupado, principalmente, quando o isolamento social começou. Eu não podia ir no Instituto Neymar praticar futebol e nem ir à escola. Mas descobri que ficar em casa é um ato de amor, prevenção e conclui que posso ter momentos bons dentro de casa com minha família também.

Estou aproveitando o momento para cuidar das minhas coisas, brincar mais no quintal, jogar bola, fazer exercícios físicos, andar com a minha bicicleta nova, rezar em família, cantar, dançar, me alimentar melhor e desenhar bastante, que é o que eu mais gosto de fazer.

Para mim, o isolamento social está sendo legal agora, pois estou estudando, praticando exercício físico, lendo e muitas outras coisas online.

Após a pandemia, quando isso tudo voltar ao normal, voltarei a frequentar a escola, rever meus amigos, professores, ou seja, pretendo encontrar um mundo melhor e com mais cuidados. Quero rever meus amigos, professores e toda equipe do INJR. Mas, para que esse tipo de doença não volte a nos afligir é preciso tomarmos consciência e continuar com algumas medidas de prevenção. Faça sua parte e cuide-se!