Ídolos do Santos FC fazem bate-papo virtual com Neymar Jr. durante visita ao Instituto do atleta

19/09/2019

Ídolos do Santos FC fazem bate-papo virtual com Neymar Jr. durante visita ao Instituto do atleta

19/09/2019

Reunir grandes nomes do futebol brasileiro e mundial não é uma tarefa fácil. Mas com o avanço da tecnologia isso é possível, mesmo quando juntamos Lima, Pepe, Durval, Edu, Mengálvio e Neymar Jr. para uma breve conversa. Durante visita dos ídolos do Santos FC no Instituto Neymar Jr. nessa quarta-feira (18), o atleta fez questão de agradecer o carinho dos craques com as crianças e adolescentes atendidos pelo projeto social.

Assista o vídeo clicando no link abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=TAeoHX_A854&t=2s

Os ídolos santistas passaram o dia no INJR e também assistiram no auditório a estreia e vitória do PSG em cima do Real Madrid por 3 a 0. Neymar Jr. que cumpre suspensão e desfalcou o Paris acompanhou a partida do camarote no estádio e após o apito final fez uma surpresa para esse time de peso.

Quem abriu a conversa foi Dorval, conhecido por dominar a ponta direita do Santos da Década de 60. “Oi está todo mundo aqui! Um abraço garoto”. Logo em seguida Neymar Jr. agradeceu ao carinho e visita dos craques no projeto. “Um abraço a todos, obrigado pela visita”.

Crédito de Foto: Ivan Storti/Santos FC

Edu que integrou o famoso time de Meninos da Vila do Santos e foi o atleta mais novo a defender a Seleção Brasileira fez questão de parabenizar Neymar pela iniciativa social. “Parabéns pelo seu projeto. É maravilhoso”. Em resposta Neymar disse “Obrigado pela visita é um prazer enorme receber vocês”. Já Pepe, o Canhão da Vila disse estar se sentindo em casa durante sua passagem pelo Instituto.

Quem também participou do bate-papo foi o Vice-Presidente do Instituto Neymar Jr., Neymar da Silva Santos. “Oi pessoal é uma honra para nós. Um prazer ter vocês aí (no Instituto)”. Em resposta Edu acrescentou. “Mais uma vez parabéns pelo trabalho que vocês fazem aqui. É algo realmente incrível. Parabéns”.

Ídolos foram presenteados por alunos do INJR com caricaturas feitas na aula de artes

Encerrando o bate-papo, Neymar Jr. brincou com Lima, o Coringa da Vila, e quem foi o primeiro técnico de Neymar quando ele começou nas categorias de base do Santos. “Seu Lima estou esperando sua visita para tomar um cafezinho”.  Lima disse que também estava esperando o pupilo o visitar. “Eu já te dei muito trabalho (risos)”, afirmou o atacante.

E com esse clima descontraído, Neymar Jr. agradeceu mais uma vez a visita dos ídolos de muitas gerações por dedicarem um pouco do tempo para conhecer o projeto e contar as famosas histórias de quando atuavam pelo Santos e pela Seleção Brasileira para os alunos atendidos pelo Projeto Social.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024