Instituto Neymar Jr. participa de discussão sobre o esporte e projetos sociais no CODE da FIESP

01/05/2019

Instituto Neymar Jr. participa de discussão sobre o esporte e projetos sociais no CODE da FIESP

01/05/2019

Na quarta-feira (25) o Instituto Projeto Neymar Jr., representado pelo Diretor Financeiro Altamiro Bezerra, participou de reunião do Departamento do Esporte da Fiesp (Code). O encontro trouxe o esporte e a inclusão social como temas de discussão e Bezerra apresentou o projeto social para os convidados presentes.

Altamiro Bezerra trouxe assuntos sociais que o Instituto Neymar Jr. trabalha diariamente com as famílias atendidas para o conhecimento de todos presentes. “É o gol mais bonito que ele (Neymar Jr.) já fez”. Bezerra também falou sobre a importância da base, do Ensino Fundamental, para a formação das pessoas que trabalharão na era da Indústria 4.0. “Estamos investindo fortemente na base, trazendo as ferramentas para as crianças”.

O evento também contou com a presença de Janeth Arcain, campeã mundial de basquete pela Seleção Brasileira, que desde 2002 mantém um instituto para o desenvolvimento de jovens de 7 a 17 anos utilizando o basquete como ferramenta de inclusão.

Na mesa principal de discussão também estava presente Fernando Solleiro, vice-presidente executivo da Federação Paulista de Futebol, que contou aos convidados também compartilhar da visão da Fiesp e dos Institutos de formar os jovens em cidadãos.

“A gente entende que a prática do esporte deve ser obrigatoriamente fazer parte da formação de um cidadão”, disse Frugiuele. “Precisa estudar, ter saúde e praticar esporte.”

Para ler a matéria no site da FIESP acesse https://www.fiesp.com.br/mobile/noticia/?id=245070

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024