Instituto Neymar Jr. realiza festa de Dia das Crianças para os alunos

11/10/2018

Instituto Neymar Jr. realiza festa de Dia das Crianças para os alunos

11/10/2018

Construir um projeto que abrigue sonhos sempre foi e é o principal objetivo do Instituto Projeto Neymar Jr. Ser um lugar onde crianças e adolescentes possam ter sua infância e juventude preservadas para aprenderem e brincarem de maneira saudável é o essencial para qualquer ser humano. Pensando nessa premissa, o INJR realizou uma festa temática de circo, nesta quinta-feira (11), cheia de amor e carinho para comemorar o Dia das Crianças para seus alunos.

O ginásio poliesportivo do complexo localizado no Jardim Glória, em Praia Grande, ficou repleto de brinquedos, comida, atrações artísticas e musicais. Ao longo do dia todos os alunos assistidos pelo INJR se divertiram durante duas horas em várias estações de brincadeiras montadas por diversos parceiros que fizeram o evento acontecer.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do INJR, Ilana Alves, promover essa festa para os alunos tem muito significado para o projeto que sempre busca trazer atividades diferentes na rotina dos alunos. “Promovemos essa festa com vários parceiros para eles se divertirem, interagirem e perceberem que é um dia muito especial para a gente e para eles”.

Eduarda Ribeiro, aluna do Instituto, de 10 anos, assim como todas as crianças não sabia em qual brinquedo ir primeiro. Ela e as amigas contam que por ser uma data comemorativa que só acontece uma vez no ano tem mais é que aproveitar todos os brinquedos e barraquinhas de comida. “Eu gosto muito disso, porque isso aqui só tem uma vez a cada ano aí é uma experiência muito legal pra gente. Aqui teve pula-pula, que foi o brinquedo mais legal que achei. E hoje também teve muita brincadeira, diversão, mas também teve lanche, pipoca, suco e bastante coisa pra comer”.

Para realizar a festa, um time de professores das atividades educacionais, a equipe de segurança e coordenação se empenhou para enfeitar a quadra e arrumar tudo para a garotada se divertir. Luciana Scuderi, Assessora da Presidência, conta que o apoio dos colaboradores e principalmente das empresas parceiras que ajudaram a organizar a festa de Dia das Crianças, foi essencial para o sucesso desse dia.

“Para nós do Instituto é muito importante contar com o apoio dos colaboradores durante o processo de criação dos enfeites e da organização da festa. As crianças ficam curiosas para saber o que estamos fazendo e a alegria delas quando chega o grande dia é imensa. E sem a ajuda de empresas e pessoas parceiras para realizarem o evento não teria o mesmo significado para nós. Foi uma festa linda e principalmente cheia de alegria”, contou.

A festa trouxe diversas atrações para o evento com a apresentação do cantor Laurent Picasso, Grupo Palhaço Pirueta, Patati Patata, O Diário de Mika, Dj Leon, Simulador de Voo de Paraglider com Lu Marini, Camarim de Maquiagem da Vult Cosmética, Estação de Jogos do Super Cérebro, Corrida do Saco com Café Floresta, Estação de Games com EA Sports com o jogo FIFA 2019 e Fliperama com Rasp Games. As comidas e bebidas ficaram por conta de Genuína Lindoya,, Pingo Doce e Cia, Villa Fresh, Roots to Go, Native Orgânicos, Original Co e Barraquinhas de Algodão Doce e Pipoca. A decoração e as lembrancinhas tiveram todo o carinho de Mari Acredita, que fez a doação de copos personalizados pra garotada e Gi Festa e Decorações. Finalizando as parcerias a Fenix Music Praia Grande forneceu o os equipamentos de som para agitar a festa.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024