Instituto Neymar Jr. realizou 1ª Ação de Corte de Cabelo de 2019 com parceria do Instituto Mix

20/02/2019

Instituto Neymar Jr. realizou 1ª Ação de Corte de Cabelo de 2019 com parceria do Instituto Mix

20/02/2019

Cuidar da saúde e do bem-estar das famílias atendidas é um dos objetivos do Instituto Projeto Neymar Jr. Em parceria com o Instituto Mix, aconteceu na segunda-feira (18) a 1ª Ação de Corte de Cabelo, Barba e Design de Sobrancelha neste ano. Cerca de 120 pessoas participaram da iniciativa e saíram de visual novo e autoestima renovada.

Participando pela 3ª vez de uma ação de beleza e cuidados com a saúde e aparência, o Instituto Mix trouxe seus alunos para realizarem os serviços de maneira voluntária nos beneficiados pelo Instituo Neymar Jr. Amanda Nascimento Cabral, Consultora de Assessoria da instituição, conta que através da educação, ambos os projetos procuram promover situações diferentes e que incentivem as famílias a se envolverem cada vez mais no INJR.

“Participar de uma ação social junto de uma das mais respeitadas organizações sociais do país, como o Instituto Neymar é não apenas uma grande honra para o IM (Instituto Mix), mas também uma chance de demonstrarmos todo o nosso compromisso social de continuar realizando sonhos de todos aqueles a quem tivermos acesso”, explicou.

Quem se inscreveu na ação podia escolher quais serviços gostaria de fazer. Os alunos estavam acompanhados de seus pais ou responsáveis e os familiares também puderam participar. Elaine Cristina Gonçalves, de 42 anos, mãe de Murilo Gonçalves da Costa, da Turma D6, se inscreveu pela primeira vez na ação e gostou bastante do atendimento recebido.

“Meu filho é aluno novo do Instituto e eu achei bem interessante essa oportunidade dos familiares participarem. Minha filha também participou e veio cortar o cabelo e fazer a sobrancelha. Meu filho está adorando e eu estou achando tudo organizado e limpo. Estão de parabéns”, contou.

Finalizando a experiência de troca de conhecimento com o Instituto Neymar Jr., Amanda conta que para os alunos do Instituto Mix é muito gratificante participar dessa ação. “A doação de tempo, de carinho, atenção e cuidado para com o próximo, possibilitada através da ação que participamos, traz para nossos voluntários a verdadeira dimensão do seu trabalho: a capacidade de transformar vidas. É esta missão que move o Instituto Mix e todos aqueles que embarcam nesta jornada conosco. E isto fica cada dia mais claro para nossos colegas a cada participação da ação social junto com o INJR”.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024