Instituto Projeto Neymar Jr. promove a segunda edição de leilão beneficente em São Paulo

25/06/2018

Instituto Projeto Neymar Jr. promove a segunda edição de leilão beneficente em São Paulo

25/06/2018

Acontece no dia 19 de julho, no Hotel Unique, em São Paulo, a 2ª Edição do Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. em prol do trabalho social que realiza com milhares de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias na cidade de Praia Grande. Este é o segundo ano consecutivo do evento que vai reeditar o modelo de leilão com diversas experiências doadas por personalidades, atletas e empresas nacionais e internacionais, com renda revertida 100% para o INJR.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas a jornalista Glória Maria e apresentador Serginho Groisman, já confirmados.

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como, por exemplo, camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sports, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.

“Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras”, explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

As marcas patrocinadoras do evento são Jeunesse, Cerveja Proibida, Marabráz, Dolce Gabbana, Laboratórios Alta, Trench Rossi Watanabe, Digible, Gol Linhas Aéreas, Rico, Construtora Pasqualotto, Nelson Wilians Advogados, Fox, Gagá Milano, Gol International Sports, PSG.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024