Instituto Projeto Neymar Jr promove Ação de Inverno pela 1ª vez

10/06/2014

Instituto Projeto Neymar Jr promove Ação de Inverno pela 1ª vez

10/06/2014

Neste inverno, o Instituto Projeto Neymar Jr começou a promover a sua 1ª Ação de Inverno para arrecadar peças de agasalho e roupas para aquecer quem realmente precisa e é morador do Jardim Glória. Localizado na Praia Grande, o bairro onde Neymar Jr e sua família moraram por anos será o grande beneficiado deste gesto de solidariedade. A Ação acontece até o dia 10 de julho e você pode contar com três pontos de arrecadação: no Grupo NR Sports, na Elleven Wear e no próprio Instituto Projeto Neymar Jr.

Todas as peças de roupas que forem doadas neste período passarão por uma triagem feita pela Cruz Vermelha e que distribuirá as peças entre as famílias do Glória. O principal objetivo desta ação, segundo José Benício, diretor administrativo do Instituto, é promover a solidariedade e ajudar quem precisa de ajuda neste inverno.

“Infelizmente o Jardim Glória, hoje, carece de alguns tipos de ajuda e quando o inverno chega é um dos momentos em que as famílias realmente precisam. Muitas pessoas não têm condições de comprar um agasalho novo e o Instituto também vai começar a atuar e ajudar estas famílias quando o assunto é frio. Esperamos contar com a ajuda e solidariedade de todos para dar início a mais uma ideia e ação do projeto”, afirmou.

Interessados em se tornar um ponto de coleta da Ação de Inverno entrem em contato:

inverno@nrsports.com.br

Confira os endereços dos locais de doação:

Grupo NR Sports

Avenida Ana Costa, nº 56 – Vila Mathias/Santos

Elleven Wear

Rua Timbiras, nº 02 – Gonzaga/Santos

Instituto Projeto Neymar Jr

Avenida Ministro Marcos Freire, nº 1434 – Jardim Glória/Praia Grande

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024