Lavoisier projeta ações de qualidade de vida com o Instituto

05/09/2018

Lavoisier projeta ações de qualidade de vida com o Instituto

05/09/2018

O Lavoisier Laboratório e Imagem realiza um papel importante dentro do Departamento de Saúde do Instituto Projeto Neymar Jr. Com mais de 25 mil exames clínicos já realizados entre as crianças e adolescentes atendidos, até o momento, o Lavoisier projeta novas ações para o 2º semestre visando melhorar a qualidade de vida dos alunos.

Daniel, Pedro e Wagner durante visita do Lavoisier no Instituto

Em visita que aconteceu na última sexta-feira (24), Pedro Frade Mariano, Coordenador Regional de São Paulo do Lavoisier, se mostrou impressionado com o trabalho realizado em Praia Grande. Admirado com as ações e atividades das quais os alunos e familiares participam, ele conta que novas ideias surgiram para deixar a parceria entre Lavoisier e Instituto ainda mais forte.

“Viemos potencializar a parceria. Conheci o Instituto há pouco tempo e já estou pensando como que a Dasa pode conhecer ainda mais o projeto. Podemos criar muitas oportunidades dentro da saúde para alavancar a parceria”, contou.

Os profissionais do Lavoisier ao lado do Diretor Financeiro do INJR, Altamiro Bezerra

Parceiro do INJR desde 2016, o Lavoisier Laboratório e Imagem montou um espaço de alta qualidade dentro do Espaço Saúde do INJR para a coleta de sangue dos alunos. Para Wagner Pinheiro Gouvea, Gerente Regional de São Paulo, que também esteve em visita no Instituto, o serviço prestado para os alunos é da melhor qualidade e tem como objetivo construir uma importante história com o INJR.

“A estrutura que montamos é algo louvável e o projeto propicia isso. Pela envergadura da Dasa e o potencial de agravarmos valores, além dos exames de sangue que doamos mensalmente, ainda temos muito que agregar com a parceria”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024