Neymar Jr. visita Instituto durante Festa de Natal dos alunos

21/12/2018

Neymar Jr. visita Instituto durante Festa de Natal dos alunos

21/12/2018

Para coroar o ano de 2018, os alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. receberam um verdadeiro presente de Natal nesta sexta-feira (21), que marcou o último dia de aula. Neymar Jr., que está no Brasil para passar o final de ano, fez uma visita surpresa durante a Festa de Natal e aumentou a alegria da garotada que se divertiu o dia todo.

Neymar passou cerca de duas horas no I nstituto durante a tarde e interagiu com a garotada que aproveitava a festa de Natal que acontecia no ginásio, deu autógrafos, tirou fotos e conversou com os alunos. Neymar Jr. que morou no Jardim Glória, bairro onde o Instituto se encontra, diz que sempre gosta de visitar os alunos para renovar as energias e dar carinho, mesmo que para algumas das crianças e adolescentes que encontra quando visita o projeto.

“Pra mim é sempre muito bom vir aqui, principalmente quando tem as crianças, porque eu acho que te renova as energias você ver o carinho delas, o tratamento que elas têm por mim é fora do comum. Eu fico super emocionado, super feliz”.

O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira também sempre menciona sua gratidão pelas empresas parceiras do Instituto Neymar Jr. que abraçam a causa social que o projeto realiza. Para fechar o ano de 2018, ele mandou um recado para todos aqueles que de alguma forma fazem o INJR contribuir com a diferença na vida de muitas famílias que aqui são atendidas.

“Eu agradeço a todos os patrocinadores por toda colaboração, todo carinho, pelo respeito, pela vontade de querer ajudar todo o Instituto, as crianças e suas famílias. Então eu agradeço a todos do fundo do meu coração, desde já desejo um Feliz Natal, um próspero Ano Novo, que Deus continue a vida de cada um de vocês”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024