De passagem rápida pelo Brasil, a visita em seu Instituto na Praia Grande é destino certo para Neymar Jr. como aconteceu. O atleta que cumpre suspensão no Campeonato Espanhol, pelo 5º cartão amarelo que recebeu pelo FC Barcelona, passou algumas horas no INJR nesta segunda-feira (07) para acompanhar o trabalho que está sendo feito com as mais de 2.400 crianças atendidas.

P1250183

A cada visita Neymar Jr. garante que o Instituto está no caminho certo e que quando está presente enxergar a alegria que os alunos demonstram nas atividades. O atacante passou em todas as salas de aula e nas aulas esportivas para interagir com as crianças.

“Não tem como vir para o Brasil e deixar de passar no Instituto. É o sonho da minha família e toda vez que venho aqui fico muito feliz e me dá mais motivos para continuar acreditando que estamos fazendo a coisa certa. O carinho que elas me dão, as conversas que temos me dá força pra voltar para o Barcelona e continuar correndo atrás de mais títulos”.

P1250059

Com pouco tempo para desfrutar de sua visita, por conta de compromissos pessoais, mas mesmo assim Neymar Jr. ressalta a importância de ter o contato com as crianças. “É um pouco corrido quando venho para o Brasil e infelizmente não consigo passar o dia inteiro aqui e ter contato com todas as crianças. Mas ainda vamos ter muito tempo para nos conhecermos quando eu voltar das próximas vezes”.

Neymar Jr. ainda falou sobre o futuro do projeto e se mostrou confiante em trazer bons resultados para a cidade de Praia Grande. Acompanhado de seu pai, o atacante comentou que mesmo de longe sabe de tudo o que está acontecendo e os avanços que o Instituto está tendo com as famílias.

“Mesmo eu morando longe fico informado de tudo e procuro participar incentivando ou dando opinião. O que mais me deixa feliz é a alegria que as crianças têm em participar aqui e principalmente fiquei sabendo que muitas já falam de seus sonhos e que melhoraram na escola. É muito gratificante poder fazer algo para essas crianças e suas famílias”.

P1250268

Clique aqui e acesse a galeria de fotos