Pac E Mike Do Tazercraft Dão Palestra Para Crianças Sobre Como Se Tornar Um Youtuber

09/10/2017

Pac E Mike Do Tazercraft Dão Palestra Para Crianças Sobre Como Se Tornar Um Youtuber

09/10/2017

O último Dia Diferente do Instituto Neymar Jr., que aconteceu em 29 de setembro, teve um atrativo especial para os alunos atendidos pelo projeto social. Pac e Mike do TazerCraft, canal no Youtube que fala sobre games, estiveram no INJR para palestrar sobre a profissão de um youtuber e contar curiosidades sobre a rotina das gravações. Durante mais de duas horas, os meninos lotaram o auditório do INJR e interagiram com a garotada que praticamente enlouqueceu com a presença deles.

p1590027

Pedro Henrique Pereira, de 13 anos, era um dos alunos mais empolgados com a visita de Pac e Mike. Com os olhos brilhando e o sorriso tomando conta de seu rosto, o garoto falou sobre a emoção de conhecer os youtubers e aprender um pouco com eles sobre como é a rotina de gravação para o canal TazerCraft.

“A gente veio para o Instituto no Dia Diferente fazer umas atividades e de repente apareceu o Pac e o Mike do canal TazerCraft e eu fiquei muito feliz. Fui correndo tirar uma foto e pegar um autógrafo porque gosto muito deles”.

p1580990

Pac e Mike são apenas garotos de 22 e 20 anos, respectivamente, e já somam mais de 8 milhões de inscritos no Youtube. Apesar de ter um público alvo bem abrangente, os youtubers fazem milhares de fãs e admiradores entre as crianças e adolescentes, por isso que a visita deles no Instituto Neymar Jr. não foi diferente e deixaram os amigos empolgados com a receptividade.

“A gente veio aqui conversar com as crianças, conhecer o Instituto e falar um pouco mais sobre o nosso canal. Também demos umas dicas para eles de como fazer um canal e foi bem engraçado e divertido ver alguns vídeos juntos”, contou Pac.

p1590039

Além de dar dicas sobre como montar um canal na maior plataforma de vídeos no mundo, Mike contou que o principal objetivo da visita foi de mostrar que os sonhos podem ser possíveis. Ele conta que muitas crianças falaram que querem ser youtubers, então eles buscaram incentivar esse sonho na molecada.

“Viemos trazer nossa experiência como youtuber. Demos muitas dicas para eles, porque a maioria quer ser youtuber. Eu acho que isso é importante, porque se é isso que eles querem a gente veio mostrar um pouco da nossa rotina e essa coisa de tecnologia é incrível, porque qualquer pessoa pode postar o seu vídeo e o que você gosta. Então trazer isso para eles dá aquela ideia de se a gente conseguiu, eles também podem conseguir. Essa é a mensagem, de que eles podem fazer o que almejam”, finalizou.

p1590117

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024