A Pilão e Neymar Jr. criaram uma campanha social no Instagram do atleta para arrecadar fundos para Instituto Projeto Neymar Jr. Garoto propaganda da marca de café, Neymar Jr. reuniu diveras personalidades do esporte e entretenimento nacionais e internacionais para autografarem uma camisa estilizada do atacante pela Pilão.

O objetivo dessa ação é suas Camisas Oficiais façam parte dos produtos e experiências que serão leiloadas na 2ª Edição do Leilão do Instituto Neymar Jr. Nesta quarta-feira (11), o atleta divulgou um vídeo em seu Instagram para contar sobre a novidade e já escalou o cantor Thiaguinho para se juntar ao grupo e deixar sua assinatura na camisa. Toda renda das camisas será revertida em prol das crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. no Leilão que acontece no dia 19 de julho.

A campanha social, que foi iniciada na noite da última quarta-feira, 11/04, é uma iniciativa apoiada por Pilão, o Café Forte do Brasil, que recentemente formou uma parceria com o craque brasileiro na campanha “É você que treme o Mundo”. Pilão está homenageando o craque brasileiro ao lançar as Camisas Oficiais do Neymar Jr, série colecionável e que está disponível para aquisição nos supermercados.

Para quem quiser acompanhar a campanha e saber quem serão as celebridades participantes, basta que o internauta, além de seguir o jogador no Instagram, siga as hashtag #vemtremeromundo.