Acostumado a enfrentar adversários nas pistas de corrida a 400km por hora, o piloto da Stock Car, Max Wilson, encarou um grande desafio na sua carreira e vida profissional: palestrar para cerca de 180 crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. O automobilista brasileiro conheceu o projeto nesta terça-feira (9) e se mostrou surpreso com todo o atendimento educacional e esportivo que as crianças e adolescentes recebem.

p1480260

De passagem pela Baixada Santista, Max aproveitou para vir até a Praia Grande e conhecer o Instituto de perto, já que ele só tinha ouvido falar sobre o projeto social idealizado pela família de Neymar Jr. Ele conta que o contato com as crianças o surpreendeu de maneira positiva, pois ao final de sua palestra, Max recebeu perguntas interessantes sobre a sua vida pessoal e carreira.

“Eu vim aqui muito mais para tentar passar uma boa mensagem para as crianças. Contar um pouco da minha história, que se a gente tentar e se dedicar, ter respeito, bons valores e disciplina, todos nós, inclusive eles, temos como alcançar os objetivos de vida. Quando teve as perguntas, realmente fiquei muito impressionado. Foi legal ter essa interação. ”

p1480435
Max Wilson contou que conheceu Neymar Jr. através do também piloto Felipe Massa. Desde então, esse encontro despertou a curiosidade de Max em conhecer o projeto social. Ele se mostrou feliz em ver de perto o trabalho que está sendo realizado e ainda disse que se divertiu com a garotada.

“Pra mim foi, primeiro de tudo, uma honra. Queria até agradecer a vocês por me receberem e, além disso, me diverti muito com a criançada. Tentei até jogar um futebol aqui no final do dia (risos). É muito bom ver a alegria deles e mais do que tudo ver um Instituto como esse, que não ensina só matérias e esportes, mas acima de tudo a formar boas pessoas”, encerrou.

p1480482