A segunda-feira (05) reservou uma surpresa para os alunos atendidos pelo projeto. A Presidente do Instituto Projeto Neymar Jr., Nadine Gonçalves, fez uma visita surpresa para a garotada, participou das aulas e deu muitos conselhos para as crianças e adolescentes atendidos.

Nadine permaneceu durante toda a tarde no Instituto e conferiu de perto como está o funcionamento das aulas e aproveitou para dar muito carinho por onde passou. O que ela não esperava é que o carinho que recebeu foi muito maior. “Hoje eu vim fazer uma segunda-feira diferente. Vim visitá-los, matar a saudade e ver como estão as crianças e os funcionários. Foi muito bom. É gratificante você chegar aqui e receber um abraço, e não só aqui, mas de qualquer criança, mas aqui especialmente deles”.

 

Durante sua permanência no complexo, Nadine participou da aula de dança, espanhol, inglês e informática. Ela conversou com os alunos e muitas vezes também respondeu curiosidades sobre a vida de Neymar Jr., seu filho. Conselhos sobre os estudos, a valorização do que o INJR oferece para os alunos e familiares, além da importância de ter um bom comportamento também foram assunto dessa visita.

“Eles nem perguntam de mim, sempre perguntam do meu filho (risos). Se o Neymar vai vir, como ele está e eu respondo. Mas eu conversei bastante com eles, principalmente sobre o material, eu entrei em uma sala e tinha um pote de lápis de cor e conversei com um menino e contei que meu sonho quando criança era ter um pote assim cheio e eu não tive isso. Então eu falei pra ele dar valor para o que ele tem aqui, porque eu creio que temos que dar valor para tudo o que as pessoas oferecem para a gente”, finalizou.