Sabrina Sato grava matéria no Instituto Neymar Jr. para seu programa na Record

14/07/2017

Sabrina Sato grava matéria no Instituto Neymar Jr. para seu programa na Record

14/07/2017

Esbanjando simpatia e muita alegria por onde passa, Sabrina Sato não fez diferente em sua ida ao Instituto Projeto Neymar Jr. no dia 31 de junho. A apresentadora, que esteve em Barcelona para gravar uma entrevista com o atleta Neymar Jr., visitou o INJR e conheceu o trabalho social desenvolvido na cidade de Praia Grande. Ela jogou bola, lutou judô, dançou e bateu um papo muito divertido com a molecada, no último dia de aulas desse 1º semestre.

p1540369

Sabrina, que até então só conhecia o trabalho do INJR através das palavras do próprio camisa 11 do Barcelona e por notícias na imprensa, se mostrou encantada a cada novo espaço que conhecia do complexo esportivo e educacional localizado no Jardim Glória. Ela acredita que Neymar Jr. é um verdadeiro espelho para as crianças que aqui são atendidas.

“Eu acho que o Neymar é um exemplo de sonho realizado, de herói para todos. Porque ele era um menino que tinha um sonho gigantesco e ele conseguiu superar as expectativas do próprio sonho. Ele é a prova de que quando você quer algo, além do talento, você precisa ser esforçado, ter a família por perto, os bons valores familiares e tudo isso fez dele esse herói tão próximo da gente. Elas se espelham na vitória dele sabe?”.

p1540496

Junto da sua equipe, Sabrina ficou gravando no Instituto por cerca de duas horas e ao final ficou muito feliz em ver que muitas ações boas estão sendo feitas para as crianças e famílias aqui assistidas.

“Eu fiquei impressionada com a estrutura, com o tamanho, com os cursos oferecidos, com as aulas, com as crianças e a autoestima delas. Eu fiquei encantada com o Instituto e eu não imaginava que existia algo assim desse tamanho no Brasil, com tanta tecnologia. A forma como tudo é feito e organizado eu fiquei muito feliz”.

p1540610

A apresentadora também tirou boa parte do tempo de sua visita para conhecer um pouco mais as crianças. Por onde ela ia sempre parava para conversar e saber o que os alunos mais gostavam ou sonhavam em ser. Muitas as surpreenderam com as profissões que escolheram como, médicos, advogadas, professores e até bombeiro.

“É legal você conhecer as histórias conversando com as crianças. E eu acho que, para quem está aqui de pertinho, ver a evolução de cada criança eu acho que é o mais importante, porque é o futuro do nosso Brasil”.

A matéria completa com Neymar Jr. e INJR, poderá ser vista no Programa da Sabrina. A atração, transmitida pela Record, vai ao ar neste sábado (15), a partir das 20h30.

p1540669

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024