Santos FC estampará logo do Instituto Projeto Neymar Jr diante do Ituano

30/01/2013

Santos FC estampará logo do Instituto Projeto Neymar Jr diante do Ituano

30/01/2013

fOTO: hELENA pASSARELLI
Foto: Helena Passarelli

O Santos FC jogará esta noite, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, com uma homenagem ao Instituto Projeto Neymar Jr em seu uniforme. A marca da entidade estará estampada no ‘peito’ e nas costas da camisa do Peixe.

O Instituto Projeto Neymar Jr foi lançado no dia 18 de janeiro deste ano, em Praia Grande. Tem o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, com atividades esportivas, educativas e sociais. “Cresci naquele bairro, jogando bola na rua, empinando pipa e brincando com bolinha de gude. Nossa intenção não é só descobrir um novo craque, mas sim ajudar famílias que têm um sonho, poder contribuir com informação e assistência adequada. Ajudar o jovem a planejar sua vida”, disse o craque.

O projeto atenderá inicialmente 300 crianças, de 7 a 14 anos. O Instituto dará suporte ao projeto SuperEscola, fundado em Praia Grande em 2005, que consiste em atender crianças das redes municipal, estadual e particular de ensino no contraturno escolar em diversas atividade esportivas.

A ideia de um projeto social ligado a Neymar faz parte do plano de carreira criado pelo Peixe em 2010.

Contato: contato@institutonjr.com.br

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024