O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza, no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato e Patrícia Abravanel, já confirmados.

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como a experiência de uma tarde com a Über Model Gisele Bündchen nos EUAS durante ensaio da nova campanha da Rosa Chá.  Uma oportunidade única para conhecer o back stage do ensaio fotográfico de uma das maiores marcas brasileiras e conferir, de pertinho, o trabalho da mais importante e influente modelo da história. Quem arrematar o lote também ganhará uma selfie profissional com Gisele.

Entre outras experiências está a The Perrier-Jouët Belle Epoque Experience. O arrematador poderá passar a noite no Maison Belle Epoque com mais três convidados e receberá uma exclusiva garrafa jeroboam do cuvée Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé 2002. Além do lote com camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sport e hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas.O leilão será realizado de forma voluntária pela Superbid, empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis. Todo o valor de comissão arrecadado com as vendas será doado para o Instituto Projeto Neymar Jr.

“Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras”, explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

As marcas patrocinadoras do evento são Jeunesse, Cerveja Proibida, Marabráz, Dolce Gabbana, Laboratórios Alta, Trench Rossi Watanabe, Digible, Gol Linhas Aéreas, Rico.com.vc, Construtora Pasqualotto, Nelson Wilians Advogados, Fox, Gagá Milano, Gol International Sports, Pernod Ricard e PSG.