A estrela de futebol Neymar Jr se junta à família Superdry em um contrato de três anos que é campeão em sustentabilidade, com uma coleção de roupas íntimas e roupas de dormir 100% orgânica.
A parceria é um marco na história da Superdry, que verá o pontapé inicial da marca em 2021, ampliando a mensagem de estilo sustentável para um público global. Juntar forças com a lenda do futebol e ícone de estilo promoverá ainda mais a visão sustentável da Superdry para o futuro da moda.

Superdry se comprometeu a se tornar uma marca de algodão 100% orgânico até 2030 e já está apoiando 400 agricultores na Índia, em uma transição para a agricultura orgânica, como parte da iniciativa ‘Grow Future Thinking’ das marcas.

Ao ingressar na família Superdry, Neymar Jr destacou: “Obviamente, quando falamos de roupa, seja qual for o tipo, a primeira coisa que queremos é conforto. Não é diferente com roupas íntimas e pijamas. Mas quando você adiciona sustentabilidade às duas primeiras condições, Superdry é, sem dúvida, o melhor que encontrei. Estou muito feliz com o desenvolvimento e potencial desta parceria”.

O acordo com Neymar Jr é mais um passo no renascimento da marca Superdry sob o fundador, Julian Dunkerton, que foi confirmado como CEO permanente do negócio.

O relacionamento com Neymar Jr fará com que a Superdry se comprometa a apoiar uma causa que está no coração do atleta, o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR), localizado no bairro Jardim Glória, em Praia Grande, onde Neymar Jr cresceu. Atualmente, a Instituição civil sem fins lucrativos atende mais de 2.000 crianças. O projeto trabalha para ampliar as oportunidades para crianças, adolescentes e seus familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde.

“A paixão de Neymar por criar mudanças positivas por meio do Instituto Projeto Neymar Jr está alinhada com nossos objetivos de produzir o produto mais sustentável, protegendo nosso planeta e apoiando nosso povo em tudo o que fazemos”, diz Julian Dunkerton.

“Superdry fará a coisa certa para impulsionar uma mudança progressiva em nossas comunidades globais, deixando um legado ambiental positivo para a geração futura, por meio de uma das muitas iniciativas emocionantes que planejamos”, acrescenta.

Neymar Jr durante campanha de roupas íntimas para sua nova parceira SuperDry

Além disso, a Superdry prometeu uma doação anual para apoiar o INJR e ajudar a mudar a vida dos jovens no Brasil, canalizada através de um estilo sustentável ajudando a proteger nosso planeta e nossa gente. “Neymar Jr tem um estilo único dentro e fora do campo”, afirma o Diretor de Criação da Superdry, Phil Dickinson.

“Amamos sua abordagem da vida e a sua criatividade se encaixa perfeitamente com o valor de nossa marca de encarnar o espírito de aventura. Já fazemos roupas íntimas incríveis e nosso objetivo é torná-las ainda melhores. São um tecido super confortável de algodão orgânico, usando cós de poli reciclado que os tornam 100% sustentáveis e de origem responsável. Além de roupas íntimas, em parceria com Neymar, estamos expandindo nossa coleção para oferecer essenciais de algodão orgânico com estilo dentro de uma coleção de pijamas. Tudo isso significa que você pode ter uma aparência elegante e estar coisas boas, mesmo enquanto você está descansando”, acrescenta.

Atualmente, Neymar Jr joga no Paris Saint-Germain e na Seleção Brasileira. Ele já venceu uma Champions League, a Copa Libertadores e também venceu diversos outros troféus na França, Espanha e Brasil. Em 2016, ele conquistou uma medalha de ouro com a Seleção Brasileira e provou que é um dos maiores artilheiros da CBF. Neymar Jr. Possui uma rede social global massiva, com mais de 143 milhões de seguidores no Instagram. Essa alcance, combinado com sua paixão por causas sociais, faz dele um parceiro perfeito para a Superdry e seu Grow Future Thinking’.

Superdry é uma marca contemporânea focada em oferecer produtos de alto estilo e qualidade premium em 4 coleções. Inspirado nas culturas da América, Japão e Grã- Bretanha, a Superdry oferece um estilo descontraído e bem trabalhado, com conteúdo envolvente. Métodos de confecção, atenção aos detalhes, materiais premium e arte desenhada à mão são os detalhes exclusivos das coleções. A Superdry tem uma presença global significativa em 65 países. Através da Superdry.com, nossa experiência digital é vendida com segurança para mais de 100 países em todo o mundo.

A missão da nossa marca é inspirar e envolver consumidores obcecados por estilo, deixando um legado ambiental positivo.
www.superdry.com

GLOBAL SUPERSTAR NEYMAR JR. JOINS FORCES WITH SUPERDRY TO FRONT ORGANIC COTTON UNDERWEAR COLLECTION

Brazilian football star Neymar Jr. joins the Superdry family in a three-year global deal that champions sustainability with a 100% organic underwear and sleepwear collection. The partnership marks a milestone in Superdry’s history, which will see the brand kick start 2021 by amplifying the message of sustainable style to a global audience. Joining forces with the footballing legend and style icon will further promote Superdry’s sustainable vision for the future of fashion.

Superdry has pledged to become a 100% organic cotton brand by 2030 and is already supporting 400 farmers in India, in a transition to organic farming, as part of the brands Grow Future Thinking initiative. On joining the Superdry family Neymar Jr. quoted, “Obviously, when we talk about clothes, whatever their type, the first thing we want is comfort. It’s not different with underwear and sleepwear. But when you add sustaintability to both first conditions, Superdry is, unquestionably, the best one I’ve found. I’m very happy with the development and potential of this partnership.”

The agreement with Neymar is a further step in the revival of the Superdry brand under founder, Julian Dunkerton, who yesterday was confirmed as permanent CEO of the business.

The relationship with Neymar Jr will see Superdry commit to supporting a cause close to the footballer’s heart, the Instituto Projeto Neymar Jr. (iNJR) based out of the Jardim Glória neighbourhood, in Praia Grande, where Neymar Jr grew up. Currently the non-profit civil association has over 2,000 children registered. It works to expand opportunities for children, adolescents and their families who live in a situation of social vulnerability, through education, culture, sport and health.

“Neymar’s passion for creating positive change through the Instituto Projeto Neymar Jr. aligns with our goals to produce the most sustainable product, whilst protecting our planet and supporting our people in all that we do.” says Julian Dunkerton. “Superdry will do the right thing to drive progressive change in our global communities leaving a positive environmental legacy for the future generation, through one of the many exciting initiatives we have planned.” Furthermore, Superdry have pledged an annual donation to support the iNJR in helping to change the lives of young people in Brazil, channelled through sustainable style helping to protect our planet and our people. “Neymar Jr has unique style on and off the pitch” says Superdry Creative Director, Phil Dickinson. “We love his approach to life and his creativity fits perfectly with our brand.

value of embodying the spirit of adventure. We already make amazing underwear and our aim is to make it even better. They are a super comfortable organic cotton fabric, using recycled poly waistbands which make them 100% sustainable and responsibly sourced. In addition to underwear, working with Neymar, we are expanding our collection to provide stylish organic cotton essentials within a sleepwear collection.

All this means you can look stylish and be doing good things, even whilst you are lounging.” Neymar Jr. currently plays football for Paris Saint-Germain and the Brazilian National Team. He has won The Champions League, the Copa Libertadores as well as winning domestic trophies in France, Spain and Brazil. In 2016 he picked up an Olympic Gold Medal with the Brazil National Team and has proved to be one of the all-time highest scorers for the CBF. Neymar Jr. has a massive global social media audience with over 143 million on Instagram alone. This reach combined, with a passion for social causes, makes him the perfect partner for Superdry to Grow Future Thinking.

Superdry is a contemporary brand focussed on delivering high style and premium quality products in four collections. Inspired by the cultures of America, Japan and Britain Superdry delivers beautifully crafted, relaxed style with engaging content. Methods of making, attention to detail, premium materials and hand drawn art are the signature details of the collections. Superdry has a significant global presence in 65 countries. Superdry.com our digital experience retails safely and securely to over 100 countries worldwide.