Participante do The Voice Kids 2018, Talita Cipriano, de apenas 14 anos, conheceu o Instituto Projeto Neymar Jr. nessa quarta-feira (28), acompanhada de sua mãe e tios que formam o Grupo Fat Family. A jovem paulista que se divide em estudar e ensaiar para a próxima fase de Batalhas do programa da Rede Globo, se mostrou encantada e muito feliz por ter recebido o carinho das crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Social que leva o nome de Neymar Jr.

Integrante do time de Carlinhos Brown, Talita impressionou os jurados do programa e ganhou notoriedade pela semelhança de sua voz com a da mãe Deise Cipriano. Talita que já conhecia o trabalho realizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr, pois o Fat Family participou do evento em prol ao INJR, o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, em 2017, se mostrou encantada com o que viu e reforçou um dos objetivos do projeto que é o incentivo aos alunos para que eles sonhem grande, assim como ela.

“Eu amei essas crianças, brinquei com elas e acho que elas têm que correr atrás dos seus sonhos sim. Eu estou indo atrás do meu e Graças a Deus e ao nome da minha família também. É muito importante você seguir os seus sonhos, correr atrás deles e conseguir”, afirmou Talita que interagiu com a garotada do Instituto Neymar Jr.

Um pouco tímida, mas de sorriso fácil no rosto por estar vivendo uma grande expectativa em disputar as Batalhas do The Voice Kids, ela não escondeu a alegria ao ser reconhecida pelas crianças e adolescentes do INJR. E claro, ela aproveitou a oportunidade para aumentar ainda mais a sua torcida para a próxima fase do programa.

“Está sendo uma experiência única participar do The Voice Kids e passar para as crianças isso. Eu não tinha um público de criança e agora elas estão falando boa sorte, me reconhecendo e eu estou amando”, finalizou.