Chegou o ano da 5ª edição do Red Bull Neymar Jr’s Five, o maior torneio de futebol 5 contra 5 do mundo. As inscrições para as eliminatórias em alguns países já estão abertas (www.redbullneymarjrsfive.com). Coloque seu time em campo e tente chegar até a final mundial para enfrentar o time do Neymar Jr. A grande final será no Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, no Brasil.

O atleta Neymar Jr entrou no ano novo transbordando confiança após sair de um 2019 difícil por conta das lesões. Ele espera levantar troféus com o Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira antes de entregar as coroas para os dois campeões do Red Bull Neymar Jr’s Five.

O maior torneio cinco contra cinco do mundo, que oferece uma plataforma global para jogadores amadores, está de volta para celebrar a sua eletrizante quinta edição. A ação se inicia nesse fim de semana, com o começo das eliminatórias e times ao redor do mundo embarcarão em uma jornada onde eles têm a esperança de chegar a final mundial, no Instituto Projeto Neymar Jr, em Praia Grande.

Foto: Red Bull

Além de levantar os troféus cobiçados, o prêmio para os times vencedores será um jogo de dar água na boca contra o próprio craque e uma seleção a dedo de parceiros de time de alto nível.

No ano passado, a equipe mista da Hungria Zsírkréták e a equipe feminina eslovaca Spartak Myjava, conseguiram superar todos no maior e mais emocionante formato de torneio de cinco contra cinco do mundo – 10 minutos de ação intensa, sem goleiros e equipes perdendo um jogador toda vez que a oposição pontua. Nos últimos quatro anos, mais de 400.000 jogadores de 75 países e seis continentes se inscreveram.

Já no lado pessoal, Neymar Jr. está pronto para usar o que aprendeu em um ano difícil para impulsioná-lo ao sucesso em 2020.

“Profissional e pessoalmente, 2019 foi um ano difícil para mim”, admite o jogador de futebol mais caro do mundo. “Mas foi um ano cheio de aprendizados e muitas experiências. Estou vendo o lado positivo para que 2020 possa ser melhor. ”

“Estou sempre buscando novos desafios e minha maior expectativa para 2020 é vencer tudo o que puder com o PSG e a equipe brasileira. Quero estar na final da Champions League e quero ganhar a Copa América novamente. ”

Quando perguntado sobre seu time dos sonhos para o Red Bull Neymar Jr’s Five, o atacante respondeu: “Uma equipe com jogadores que ainda jogam: Messi, Suarez, Mbappe, Pogba e Hazard. Uma equipe com jogadores aposentados: Xavi, Lampard, Gerrard, Beckham e Henry. ” Agora é hora de você construir sua própria equipe de campeões do mundo e se preparar para superar todos eles. Para saber mais sobre as eliminatórias em seu país e a rota para a glória no Brasil, visite www.redbullneymarjrsfive.com e inscreva sua equipe de cinco jogadores.

Sobre o Red Bull Neymar Jr’s Five

O Red Bull Neymar Jr.’s Five é o torneio exclusivo de cinco contra cinco jogadores, da estrela brasileira, reunindo jogadores de 16 a 25 anos de todos os cantos do mundo para comemorar sua paixão compartilhada: O futebol. É uma competição rápida, técnica e divertida. Mais de 40 países de 6 continentes receberão eliminatórias para o torneio, onde os jogadores competirão com o mesmo sonho de passar pelas eliminatórias, até a final nacional e reservar um ingresso na final mundial, que será comemorada pela quinta vez no Instituto Projeto Neymar Jr, em Praia Grande, no Brasil. Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr

O local da Final Mundial, o Instituto Projeto Neymar Jr., é uma associação privada, sem fins lucrativos, dedicada a causas sociais, criada por Neymar Jr. e sua família. Está localizado no Jardim Glória, na Praia Grande, onde Neymar Jr. passou grande parte de sua infância. O Instituto é um complexo educacional e esportivo de 8.400m², que atende 2.470 crianças carentes de 7 a 14 anos e suas famílias.