Sala de Monitoramento proporciona segurança para todo IPNJr

20/01/2015

Sala de Monitoramento proporciona segurança para todo IPNJr

20/01/2015

Com a intenção de providenciar segurança absoluta para todos os funcionários, crianças e indivíduos que estiverem dentro do Instituto, a Sala de Monitoramento foi construída com o intuito de gerar um conforto pleno para que todas as atividades possam ser realizadas a beira da tranquilidade.

São 192 câmeras espalhadas dentro e fora do local, com olhos em todos os cantos, sendo todas com qualidade em HD, infravermelho, armazenamento de imagens digital de em média 45 dias e oito Speed Dome com zoom de até 48x.

20150112_171034 - redimensionado

“A segurança e integridade física das crianças e frequentadores do Instituto Projeto Neymar Jr sempre foi uma prioridade para a gente. Desde o acesso das crianças, com catracas eletrônicas e principalmente com o avançado sistema de monitoramento que implantamos. Cada metro quadrado está sendo filmado e gravado de forma a oferecer a máxima tranquilidade possível a todos”, explica o Diretor Financeiro, Altamiro Bezerra.

Para que seja viável a supervisão e fiscalização de tudo o que está acontecendo em volta do espaço, estão instaladas 12 TVs. Também será possível a realização de um acompanhamento remoto por celular que contribuirá na nossa missão de tornar o Instituto Projeto Neymar Jr. um lugar farto em segurança, não só para as crianças, mas para todos que colocarem seus pés no recinto.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024