FSP abre inscrições para Curso Profissionalizante de Marketing Pessoal no Instituto Neymar Jr.

19/04/2018

FSP abre inscrições para Curso Profissionalizante de Marketing Pessoal no Instituto Neymar Jr.

19/04/2018

A Faculdade Sudoeste Paulista (FSP), parceira do Instituto Neymar Jr., abriu nesta quinta-feira (19) inscrições para o 2º Curso Profissionalizante de “Marketing Pessoal – Como se Sair Bem em Entrevista de Emprego”. Com 180 vagas abertas, o curso tem duração de dois dias e é voltado apenas para familiares das crianças e adolescentes atendidos pelo INJR, que moram na mesma residência.

Essa é a segunda vez que a FSP promove o curso de Marketing Pessoal com o objetivo de orientar os inscritos sobre como se comportar ou preparar um curriculum para uma entrevista de emprego. Vários assuntos são abordados como qual roupa vestir e como promover as qualidades do entrevistado.

O curso tem carga horário de 8 horas, com direito a certificado de participação, e acontece nos dias 25 e 26 de abril, das 19h às 22h, no auditório do INJR.  A idade mínima para inscrição é de 16 anos. As inscrições acontecem até o dia 24 de abril, na Secretaria do Instituto e passam por análise interna de critérios de inclusão para participação. Os interessados devem apresentar comprovante de residência no ato da inscrição.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024