Instituto Neymar Jr. recebe os ídolos do futebol Vampeta, Edilson e Amaral

25/03/2023

Instituto Neymar Jr. recebe os ídolos do futebol Vampeta, Edilson e Amaral

25/03/2023

Nesta quinta-feira (23), o Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu a ilustre visita dos ídolos do futebol Vampeta, Edilson e Amaral. Os três foram recepcionados pelo diretor administrativo do projeto, José Benício da Silva Santos, e puderam conhecer de perto a infraestrutura e o trabalho de transformação social desenvolvido pelo INJR. 

José Benício da Silva Santos destacou a importância da visita dos ídolos para as crianças. “Para o Instituto Neymar Jr. é uma honra receber ídolos como o Edilson, o Amaral e o Vampeta. Eles são eternos exemplos de sonhos e persistência para as nossas crianças. Dá para ver o brilho no olhar de cada um deles ao conhecê-los. Nossas portas estão sempre abertas!”, afirmou o diretor.

Durante a visita, os jogadores conversaram com as crianças, tiraram fotos e distribuíram autógrafos. Os alunos ficaram encantados com a presença dos ídolos e agradeceram por terem tido a oportunidade de conhecê-los.

Com a visita dos ídolos do futebol, as crianças tiveram a oportunidade de ter contato com referências de sucesso e superação, que podem inspirá-las a seguir seus próprios sonhos.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024