O Instituto Projeto Neymar Jr. ganhou um reforço importante no trabalho de inclusão social de milhares de jovens e famílias de Praia Grande. A Baston Aerossóis, fabricante da Above, marca de antitranspirantes e pédicos, que conta com Neymar Jr. como embaixador, é a nova empresa patrocinadora do projeto social.

Neymar Jr. em campanha de antitranspirante e pédicos da Above

Instituto e Above firmaram um compromisso para a realização de ações voltadas, principalmente, para os cuidados com a saúde, campanhas pontuais e doações de produtos para usufruto dos beneficiados pelo projeto social. Para o Vice-Presidente do Instituto, Neymar da Silva Santos, a parceria com a Above reforça o trabalho feito pelo projeto que continua com as portas fechadas por conta da pandemia da COVID-19.

“Para nós, como família e idealizadores do Instituto Neymar Jr., é uma alegria muito grande fechar uma parceria em meio a tempos difíceis que vivemos nas áreas de saúde pública e da economia. Não está sendo fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above junto do Instituto nesse novo desafio, que vai ser resgatar essas crianças e famílias, vai ser muito importante”.

Neymar mostra produto da Above em parceria com Instituto

A Above é a primeira empresa a fechar um contrato de patrocínio com o Instituto, desde o início da pandemia, e chega para contribuir com o trabalho que o INJR realiza com cerca de 10 mil pessoas que vivem em vulnerabilidade social na cidade do litoral de São Paulo. A marca terá um papel importante que reforça o compromisso do Instituto em promover e melhorar a qualidade de vida dos alunos e seus respectivos familiares.

“Essa é uma união de propósitos. Tanto o Instituto quanto a Above existem para cuidar das pessoas, de diferentes formas que se completam e promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos com essa parceria”, destaca Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis.

Além disso, o Instituto Projeto Neymar Jr. terá sua logomarca estampada nas embalagens de uma linha exclusiva de pédicos junto à imagem de Neymar Jr, com parte dos royalties destinada ao Instituto. Os produtos chegam em breve no mercado nacional.

Produtos da Above em parceria com o Instituto Neymar Jr.

Sobre a Above/Baston

Criada em 2018, a Above está entre as maiores marcas de antitranspirantes do Brasil.  Fechou o ano de 2020 com um crescimento de 175% e uma produção anual de 100 milhões de latas. Essa produção deve dobrar com a inauguração de duas novas fábricas na planta da Baston, na cidade de Palmeira (PR). A empresa está investindo mais de R$ 175 milhões em uma nova fábrica de cosméticos para a marca Above e em uma fábrica de latas aerossóis, com equipamentos importados e que terá 11.200 m2.

Empresa 100% nacional, a Baston Aerossol é líder no envase de aerossóis. Fabrica produtos veterinários, tintas, domissanitários, automotivos, cosméticos e silicones, sendo 19 marcas próprias, entre elas a Above. Conta com aproximadamente 1.500 colaboradores e uma frota própria de 85 caminhões.

 

Above is the new sponsor of Instituto Projeto Neymar Jr.

The Instituto Projeto Neymar Jr. gained an important reinforcement in the work of social inclusion of thousands of young people and families in Praia Grande. Baston Aerossóis, manufacturer of Above, a brand of antiperspirants and foot care products, which has Neymar Jr. as an ambassador, is the new sponsor of the social project.

Instituto and Above signed a commitment to carry out actions aimed mainly at health care, punctual campaigns and product donations for the enjoyment of those benefited by the social project. For the Vice-President of the Institute, Neymar da Silva Santos, the partnership with Above reinforces the work done by the project, which continues with closed doors due to the COVID-19 pandemic.

“For us, as a family and creators of Instituto Neymar Jr., it is a great joy to close a partnership in the midst of difficult times we are experiencing in the areas of public health and the economy. It’s not been easy to keep the project closed to the families for so long, but having Above join the Institute in this new challenge, which will be rescuing these children and families, will be very important.”

Above is the first company to sign a sponsorship contract with the Institute since the beginning of the pandemic, and it contributes to the work that the INJR carries out with around 10 thousand people living in social vulnerability in the coastal city of São Paulo. Paul. The brand will play an important role in reinforcing the Institute’s commitment to promoting and improving the quality of life of students and their respective families.

“This is a union of purpose. Both the Institute and Above exist to take care of people, in different ways that complement each other and promote the growth and well-being of everyone. We are very proud of this partnership”, highlights Gustavo Malucelli Bacila, CEO of Baston Aerossóis.

In addition, Instituto Projeto Neymar Jr. will have its logo stamped on the packaging of an exclusive line of pedicures along with the image of Neymar Jr, with part of the royalties destined for the Institute. The products will soon arrive on the national market.

About Above/Baston

Created in 2018, Above is among the largest brands of antiperspirants in Brazil. It ended the year of 2020 with a growth of 175% and an annual production of 100 million cans. This production should double with the opening of two new factories at the Baston plant, in the city of Palmeira (PR). The company is investing more than R$175 million in a new cosmetics factory for the Above brand and in an aerosol can factory, with imported equipment and which will have 11,200 m2.

A 100% national company, Baston Aerosol is a leader in aerosol cans. It manufactures veterinary products, paints, household cleaning, automotive, cosmetics and silicones, with 19 own brands, including Above. It has approximately 1,500 employees and its own fleet of 85 trucks.