Alunos retornam às aulas para início do ano letivo de 2020

04/02/2020

Alunos retornam às aulas para início do ano letivo de 2020

04/02/2020

O dia 03 de fevereiro de 2020 ficou marcado pelo começo do ano letivo no Instituto Projeto Neymar Jr. Os alunos voltaram às aulas e foram recepcionados pelos professores para o início das atividades educacionais e esportivas. Após pouco mais de um mês de férias, além dos alunos que já faziam parte do INJR, os novos alunos matriculados para este ano também iniciaram no projeto.

Projetando um ano repleto de conhecimento e de ações que irão instigar a criatividade e os valores prezados pelo projeto social, os educadores prepararam um bate-papo e atividades lúdicas para os alunos no 1º dia de aula. Os alunos novos foram recepcionados pelos novos colegas e colaboradores do Instituto e também foram introduzidos na rotina do INJR para entenderem como funciona o dia a dia de aula.

Durante a aula das atividades educacionais, a garotada participou de rodas de conversa para contarem como foi o período de férias, além de ficarem por dentro de tudo o que vai acontecer no Instituto neste ano. Já durante a aula de esporte, os alunos tiveram atividades lúdicas e contato com os esportes da quadra indoor por conta da chuva que caiu durante todo o dia.

Após o processo de matrícula e dos exames médicos, os alunos matriculados estão iniciando as aulas aos poucos durante o mês de fevereiro, por conta do processo de verificação de documentação e resultados da triagem do Espaço Saúde. No mês de fevereiro, também está acontecendo a entrega do material didático e do uniforme da garotada.

Em 2020 o Instituto contará com uma programação cheia de atividades como Competições de Robótica, matemática, concurso de desenho e redação, campeonatos esportivos como Jogos Olímpicos, Copa América de futebol feminino e masculino, Competição de Natação, Exame de Faixa de Judô, entre outros.

Para assistir ao vídeo que mostrou como foi o nosso primeiro dia de aula confira abaixo.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024