A tradicional troca de presentes em prol do Instituto Neymar Jr ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais na noite da última terça-feira (21). A terceira edição do “Neymar Jr entre Amigos”, o amigo secreto organizado pelo craque, foi exibido pelo SBT e reuniu 20 atletas de destaque no esporte nacional e internacional.

Com cerca de 1h30 de duração, o programa contou com a interação de um time de peso de atletas mundiais, que foram convidados por Neymar Jr. para a tradicional confraternização de troca de presentes, além de terem apoiado a causa social.

 

Ronaldo foi o Amigo Secreto de Neymar Jr. O Fenômeno ganhou um controle de videogame

Participando do programa pela segunda vez, Gabriel Medina falou sobre a admiração que tem por Neymar Jr. e ressaltou a iniciativa do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, em idealizar um projeto social para retribuir à comunidade o que o esporte lhe deu. “O trabalho que o Neymar e a família fazem é lindo. Inspira as pessoas. É um motivo de orgulho saber que existem pessoas assim, sempre pensando no próximo. Ele é um exemplo para todos nós brasileiros, então é muito importante ter uma pessoa assim referência, que está retribuindo o que o esporte deu para ele. É um orgulho chamar ele de amigo, de irmão, e ele está servindo de exemplo para toda essa nova geração que se espelha nele”, comentou Medina.

Gabriel Medina posa para foto com camisa do Instituto Neymar

Sergio Ramos, foi um dos convidados que tiveram participação inédita no programa. O zagueiro do PSG que também tem um papel social importante como embaixador da Unicef Espanha, falou sobre o convite para participar do programa em prol do Instituto. “Para mim é um privilégio que Ney possa contar comigo em algo solidário. Como embaixador da Unicef colaboramos muito para ajudar as crianças e o Ney se preocupa muito em passar valores para as crianças, em educa-los, forma-los”, contou Ramos.

Durante o programa, Neymar Jr. respondeu perguntas feitas por todos os convidados e também teve muita troca de presentes. Ronaldo foi o amigo secreto de Neymar Jr. e ganhou de presente um controle de videogame personalizado, Gabigol ganhou um skate de Letícia Bufoni, Rafinha foi presenteado com um quadro pintado por Laís Souza, Weverton acertou no estilo de Sergio Ramos e escolheu uma boina cheia de estilo para o zagueiro e muito mais.

Weverton tirou Sergio Ramos no Amigo Secreto

Nessa edição, que foi uma coprodução do Instituto Projeto Neymar Jr. e da WNB Produções Artísticas, o programa também contou a história do recém projeto do INJR em parceria com empresas patrocinadoras na formação de 100 jovens entre 18 e 21 anos que iniciaram suas carreiras em navios de cruzeiro.

Os adolescentes integraram o projeto Jovens Tripulantes, da Deck4, empresa parceira do INJR, e iniciaram em novembro suas carreiras em navios da Costa Crociere para a temporada marítima nacional e europeia 2021/2022. O projeto ainda contou com a parceria da ISMBR, Litoral Plaza Shopping, Shelter Cursos, Dasa, Lavoisier, Delboni, Visão Laser e Angiocorpore.

Neymar Jr. mostra presente que ganhou de Rebeca Andrade

Confira a lista de quem tirou quem no Amigo Secreto!

Ronaldo tirou Ítalo

Ítalo tirou Weverton

Weverton tirou Sergio Ramos

Sérgio Ramos tirou Ander Herrera

Herrera tirou Di Maria

Di Maria tirou M’Bappé

Mbappé tirou Medina

Medina tirou Laís Souza

Laís Souza tirou Rafinha

Rafinha tirou Leticia Bufoni

Leticia Bufoni tirou Gabigol

Gabigol tirou Verratti

Verratti tirou Paredes

Paredes tirou Messi

Messi tirou Marquinhos

Marquinhos tirou Formiga

Formiga tirou Thiago Braz

Thiago Braz tirou Rebeca

Rebeca tirou Neymar Jr.

Neymar Jr. tirou Fenômeno