Instituto Neymar Jr. realiza Festa de Natal para as crianças em parceria com a Unilever

18/12/2015

Instituto Neymar Jr. realiza Festa de Natal para as crianças em parceria com a Unilever

18/12/2015

O Papai Noel chegou ao Jardim Glória nesta sexta-feira (18) e foi direto para o Instituto Neymar Jr. participar da 1ª Festa de Natal para as crianças do projeto. Em parceria com a Unilever, o INJR organizou uma festa cheia de brincadeiras, comidas gostosas e apresentações artísticas para comemorarem juntos das 2.400 crianças o ano de 2015.

P1190329
Papai Noel e alunas do INJR durante a distribuição de doces

A Festa do Natal foi mais um evento organizado e pensado na felicidade das crianças. Sob o olhar atento da presidente do Instituto Projeto Neymar Jr., Nadine Gonçalves, as crianças também foram presenteadas nesta data tão especial, com brinquedos, roupa, Cd’s e produtos de comsética da Vult para as meninas. Segundo a mãe do atacante do FC Barcelona, o INJR se empenha cada vez mais em trazer alegria para os alunos no dia a dia, mas em especial em eventos como a Festa de Natal.

“É muito bom organizar festas como essa de Natal, porque fazemos tudo com muita dedicação e amor para as crianças aproveitarem ao máximo. Elas brincaram, pularam, dançaram e aproveitaram as barraquinhas de comida e suco. Estamos no mês de reunir a nossa família para agradecer o ano que passou, só que muitas vezes essas crianças não têm nem o que ganhar de presente, então o dia de hoje é para ser especial na vida delas”, afirmou.

IMG_8763
Nadine Gonçalves e crianças posam para a câmera durante a festa

Para Cristina Tosta, Gestora de Marketing Esportivo e Relacionamento da Unilever, a parceria com o Instituto é de grande importância, pois compartilha dos mesmos valores que são voltados para educação e esporte. E pela segunda vez em um evento voltado para os alunos, assim como foi na Festa de Dia das Crianças, a Unilever também foi a grande responsável por proporcionar mais uma festa, agora a do Natal.

“A Unilever deu a estrutura para que as crianças pudessem em todos os períodos curtirem um dia agradável. Foi um dia festivo que teve música, clima natalino, produtos da Unilever como o Ades, que leva nutrição para as crianças, e tudo isso em um clima agradável para fechar o ano com chave de ouro”, finalizou.

IMG_8776
Alunas se refrescam do calor com os Sucos Ades da Unilever

Das 7h às 16h as crianças foram divididas por turmas e aproveitaram por 2 horas os brinquedos como cama elástica, pula-pula, escorregador inflável, pintura de rosto, hóquei de mesa, maquiagem, entre outras. Já os quitutes também ficaram por responsabilidade da Unilever, na preparação de cachorro quente, algodão doce e pipoca. Ao final de cada período, a criançada foi para a principal parte aguardada por elas, que era a de receber os presentes que foram dados por parceiros da Festa de Natal. Roupas, brinquedos e produtos de beleza foram entregues para os meninos e meninas do INJR.

Agradecimento aos Parceiros da 1ª Festa de Natal do Instituto Projeto Neymar Jr.:

– Unilever

– Vult

– Empresa Plus Service

– Arthur e Alor – Comércio e transporte

– PBE- Persianas Bom Estilo

– Grupo Blanco

– Comeri Volkswagem

– Carol Papelaria.

– Thor Store

– Party Decor

– Ana Kiriaki

– BCO

– Morenna Princess

– Hommer

– Sophie Balões

– Rizzieri Eventos

– Restrito

– FortLocal

– Equipe Pirueta

– Estrutura Eventos.

– Grupo UP2Drop

– Patati Patata

– MB Brindes

– Grupo Coisa de Pele

– Presença dos artistas: Turma da Xuxinha, Patati Patata,Lucas do Carrossel, Naty Meg, Gabriel Pereira, Vyni Takahashi e Gabriel Santana.

P1190274
Alunas mostram os presentes que ganharam dos parceiros do Instituto para o Natal

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024