Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

No último dia 24 de abril, foi iniciado, aqui no Instituto Projeto Neymar Jr., a primeira coleta de exames com a mais nova parceira, a Cellula Mater. A realização regular de exames médicos é crucial para a manutenção da saúde e a prevenção de doenças e, ao unir forças com a Cellula Mater, o INJR reforça seu compromisso com a saúde de seus alunos e familiares.

No dia 15 de Maio, demos início aos exames laboratoriais específicos para os Tripulantes INJR, que estão se preparando para o embarque. No primeiro dia, 40 jovens realizaram exames de sangue. 

Essa parceria inovadora possibilita a realização de exames de qualidade, trazendo mais segurança e tranquilidade para as famílias envolvidas. Os exames abrangem desde avaliações de rotina até diagnósticos mais complexos, permitindo um acompanhamento integral da saúde dos alunos. “O nosso lema no laboratório Cellula Mater é ‘presente no momento que você mais precisa’, então, junto com o Instituto Neymar Jr., a gente consegue ajudar essas crianças,” afirmou a diretora administrativa da Cellula Mater, Fátima Pires.

Com a realização regular de exames médicos, espera-se detectar precocemente possíveis problemas de saúde, promovendo intervenções mais rápidas e eficazes. “Estamos muito feliz com a participação, contribuir para a evolução e pro crescimento dessas crianças. Para gente, é um prazer fazer parte da família do Instituto Neymar Jr.,” destacou a diretora administrativa da Cellula Mater, Melissa Pires.

Para os alunos do instituto, essa novidade também foi recebida com muita alegria e tranquilidade. “É, foi super tranquilo, e eu vim agradecer à Cellula Mater por todo o cuidado e todo carinho. Obrigada,” comentou a aluna Isabele, de 13 anos.

Em suma, a parceria entre o Instituto Projeto Neymar Jr. e a Cellula Mater representa um avanço significativo na promoção da saúde e do bem-estar dos alunos e suas famílias. A colaboração entre as duas instituições demonstra um comprometimento mútuo em oferecer um cuidado de qualidade, reafirmando a importância da prevenção e do acompanhamento médico contínuo. Essa união, sem dúvida, trará muitos frutos positivos para todos os envolvidos. Agradecemos pela parceria e por tornar possível o cuidado das nossas crianças e adolescentes!

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024