2º Concerto Feliz Natal Brasil – Believe em prol do Instituto acontece dia 27 de novembro no Ibirapuera

14/11/2018

2º Concerto Feliz Natal Brasil – Believe em prol do Instituto acontece dia 27 de novembro no Ibirapuera

14/11/2018

No dia 27 de novembro, às 21h, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, receberá o 2º Concerto Feliz Natal Brasil – Believe em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Grandes cantores da música brasileira serão os responsáveis por interpretar diversas canções natalinas que marcam a época de final de ano. Com formato inédito na América Latina, o especial será gravado no dia 27, porém a exibição acontece pelo SBT no dia 25 de dezembro.

Os ingressos para o concerto estão disponíveis  no site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br/event/11156/d/48825

Com o melhor da música clássica e um coral de 250 vozes, grandes artistas interpretarão as mais belas canções natalinas como: Alexandre Pires, Agnaldo Rayol, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa e Xand Avião.

O evento faz parte do calendário anual do Instituto Projeto Neymar Jr. Uma associação civil sem fins lucrativos, localizado no Jardim Glória, na Praia Grande/SP, que atende milhares de crianças, adolescentes e seus familiares, impactando a vida de 10 mil pessoas que vivem em torno do complexo educacional e esportivo.

“Eu e minha família ficamos muito felizes com o sucesso da primeira edição. Foi realmente incrível ver todas aquelas pessoas unidas por uma só causa. Espero que esta segunda edição seja um sucesso ainda maior e que a gente continue auxiliando as famílias e as crianças atendidas pelo Instituto”, afirma o atleta Neymar Jr. que, juntamente com a sua família, é o idealizador do projeto.

A regência do Feliz Natal Brasil – Believe, será do maestro, compositor e arranjador Cláudio Cruz – músico e artista renomado que já esteve à frente de grandes orquestras pelo mundo, em países como Japão, França e Inglaterra; com indicações ao Grammy, o maior prêmio da música mundial. Ele comandará mais de 100 músicos da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo (Escola de Música do Estado de São Paulo Maestro Tom Jobim), em arranjos inéditos e exclusivos, além de ser o responsável pela regência do coral de 250 vozes que se reunirão com grandes estrelas da música popular.

A direção geral do espetáculo é do jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão Vildomar Batista, responsável pela produção e direção do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. “O projeto foi idealizado com muito carinho e, principalmente, com respeito às crianças, adolescente e famílias auxiliadas pelo INJR”, comenta Vildomar.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024