Marca patrocinadora de Neymar Jr. desenvolveu pédicos especialmente para parceria com o projeto social do atleta

A parceria entre o Instituto Projeto Neymar Jr. e a Above acaba de completar 6 meses e já soma 540 mil unidades de pédicos vendidos com renda revertida para a instituição social. A marca que faz parte do grupo Baston Aerossóis, se tornou parceria do INJR em 2021, com o intuito de ajudar o trabalho de inclusão social que o projeto promove no bairro.

Para coroar esse meio ano de parceria, o Instituto Projeto Neymar Jr. lançou um filme institucional. Fazendo alusão ao produto da Above, o vídeo fala sobre a caminhada dos alunos no INJR – desde os 7 anos, quando ingressam, até os 18 anos, último ano que passam no Instituto – e sobre a importância do apoio de todos que fazem desse projeto um sonho possível. 

“Cada aluno do Instituto Neymar Jr. tem uma história única e aqui eles são apresentados a um universo de informação e de atividades desportivas e educacionais que vão ajuda-los em suas escolhas futuras como cidadãos. O apoio da Above como marca patrocinadora do Instituto é extremamente agregador na promoção de ações pensando em proporcionar aos alunos uma melhor qualidade de vida, através de iniciativas voltadas para a área de bem-estar e de saúde desses jovens”, conta Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR.

Desenvolvido especialmente para o Instituto Neymar Jr. e pensando em um produto que até então não estava presente no portfólio da Above, os pédicos já somam números de venda consideráveis no mercado nacional. Além da destinação da renda das vendas dos produtos para o INJR, a Above doa mensalmente pédicos da linha INJR e antitranspirantes da linha que leva o nome de Neymar Jr, para os alunos.

“É uma satisfação ter a Above como uma impulsionadora das ações realizadas pelo Instituto Neymar Jr. através do sucesso que está sendo a venda dos nossos produtos e assim fazer parte da transformação das centenas de vidas impactadas por esse projeto. É uma benção nosso embaixador poder devolver à comunidade os dons que recebeu de Deus, orgulho é o que define esse trabalho lindo e honrado que o instituo Neymar Jr. faz.”

O INJR realiza um trabalho multidisciplinar para melhorar a qualidade de vida e higiene pessoal dos alunos. No projeto, os jovens beneficiados participam de atendimentos gratuitos na área da saúde e fazem um check-up geral com o grupo de médicas pediatras do Instituto, que os avaliam e orientam quanto aos cuidados que devem ter com a pele e a saúde no geral, principalmente por participarem diariamente das atividades esportivas oferecidas.

Sobre a Above/Baston

Criada em 2018, a Above está entre as maiores marcas de antitranspirantes do Brasil.  Fechou o ano de 2021 com um crescimento de 76,62% e uma produção anual de quase 100 milhões de latas. Essa produção deve dobrar com a inauguração de duas novas fábricas na planta da Baston, na cidade de Palmeira (PR). A empresa está investindo mais de R$ 150 milhões em uma nova fábrica de cosméticos e em uma fábrica de produção de latas, com equipamentos com tecnologia de ponta e que terão juntas mais de 17.000 m².

Empresa 100% nacional, a Baston Aerossol é líder no envase de aerossóis. Fabrica produtos veterinários, tintas, domissanitários, automotivos, cosméticos e silicones, sendo 16 marcas próprias, entre elas a Above. Conta com mais de 1.500 colaboradores e uma frota própria de 86 caminhões.

 

 

Above and Instituto Neymar Jr. complete 6 months of partnership and 540 thousand products sold with income reverted to the social project

Neymar Jr’s sponsor brand developed pedis especially for partnership with the athlete’s social project

 

The partnership between Instituto Projeto Neymar Jr. and Above has just completed 6 months and already has 540 thousand units of pedis sold with income reverted to the social institution. The brand, which is part of the Baston Aerossóis group, became a partner of INJR in 2021, with the aim of helping the work of social inclusion that the project promotes in the neighborhood.

To crown this half year of partnership, Instituto Projeto Neymar Jr. released an institutional film. Alluding to Above’s product, the video talks about the students’ journey at INJR – from the age of 7, when they enter, to the age of 18, the last year they spend at the Instituto – and about the importance of the support of everyone who makes this project a possible dream.

“Each student at Instituto Neymar Jr. has a unique history and here they are introduced to a universe of information and sports and educational activities that will help them in their future choices as citizens. Above’s support as a sponsoring brand of the Instituto is extremely aggregating in the promotion of actions aimed at providing students with a better quality of life, through initiatives aimed at the well-being and health of these young people”, says Altamiro Bezerra, Director INJR Finance.

Developed especially for Instituto Neymar Jr. and thinking of a product that until then was not present in Above’s portfolio, the pedis already have considerable sales numbers in the national market. In addition to allocating proceeds from sales of products to the INJR, Above donates monthly foot treatments from the INJR line and antiperspirants from the line named after Neymar Jr, to the students.

“It’s a pleasure to have Above as a driving force behind the actions carried out by Instituto Neymar Jr. through the success of the sale of our products and be part of the transformation of the hundreds of lives impacted by this project. It is a blessing for our ambassador to be able to return to the community the gifts he received from God, pride is what defines this beautiful and honorable work that Neymar Jr. he does.”

The INJR carries out a multidisciplinary work to improve the quality of life and personal hygiene of students. In the project, the young people benefited from participating in free health care and having a general check-up with the Institute’s group of pediatricians, who evaluate and guide them on the care they should have with their skin and health in general, mainly because they participate daily in the sports activities offered.

 

About Above/Baston

Created in 2018, Above is among the biggest brands of antiperspirants in Brazil. It closed the year 2021 with a growth of 76.62% and an annual production of almost 100 million cans. This production should double with the opening of two new factories at the Baston plant, in the city of Palmeira (PR). The company is investing more than R$ 150 million in a new cosmetics factory and in a factory for the production of cans, with state-of-the-art equipment and which will have more than 17,000 m² together.

A 100% national company, Baston Aerossol is a leader in aerosol packaging. It manufactures veterinary products, paints, household cleaning products, automotive, cosmetics and silicones, with 16 of its own brands, including Above. It has more than 1,500 employees and its own fleet of 86 trucks.