Alexandre Pires e Leonardo serão as vozes da noite no evento beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr

17/07/2018

Alexandre Pires e Leonardo serão as vozes da noite no evento beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr

17/07/2018

O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza, no dia 19 de julho no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada no Jardim Gloria, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Família Silva Santos durante cerimônia festiva do evento beneficente do INJR em 2017

Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, dentre elas o humorista Tom Cavalcante, a jornalista Glória Maria e os apresentadores Serginho Groisman, Pedro Bial e Sabrina Sato e Patrícia Abravanel, já confirmados. Quem comandará os palcos e agitará a festa será o cantor Alexandre Pires na abertura do evento e o sertanejo Leonardo, no encerramento.

O leilão será realizado de forma voluntária pela Superbid, empresa que oferece soluções de e-commerce para bens de capital e de consumo duráveis. Todo o valor de comissão arrecadado com as vendas será doado para o Instituto Projeto Neymar Jr.

Rafaella durante o Leilão do INJR em 2017

Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como, por exemplo, camisa e bola da seleção brasileira autografados por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida do Neymar Jr’s Five no time do ídolo, encontro com o craque durante a gravação do programa “Neymar Jr. Entre Amigos”, exibido pelo SBT e Fox Sports, hospedagem em hotéis de luxo nas Maldivas, dentre outras.

“Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras”, explica Vildomar Batista, diretor Geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

As marcas patrocinadoras do evento são Jeunesse, Cerveja Proibida, Marabráz, Dolce Gabbana, Laboratórios Alta, Trench Rossi Watanabe, Digible, Gol Linhas Aéreas, Rico.com.vc, Construtora Pasqualotto, Nelson Wilians Advogados, Fox, Gagá Milano, Gol International Sports, Pernod Ricard e PSG.

Neymar da Silva Santos, Vice-Presidente do INJR, durante o leilão em 2017

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024