Alunos do Instituto Janeth Arcain participam de Festa de Dia das Crianças do INJR

11/10/2018

Alunos do Instituto Janeth Arcain participam de Festa de Dia das Crianças do INJR

11/10/2018

A Festa de Dia das Crianças do Instituto contou com a presença de cerca de 120 alunos do Instituto Janeth Arcain, de Cubatão. A garotada se juntou com os alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. nesta quinta-feira (11) e se divertiu com muita brincadeira e comida para celebrar essa data especial.

Em 2002, Janeth Arcain, medalhista olímpica e campeã mundial de basquete pela Seleção Brasileira, criou o Instituto Janeth para transformar a vida de crianças e jovens através do esporte. Com núcleos do projeto espalhados em cinco cidades brasileiras, cerca de 120 alunos de Cubatão participaram da festa e segundo Janeth esse momento acrescenta e muito no trabalho social que as duas instituições realizam.

“Eu acho que tudo isso vem em prol das crianças e vem mostrar que quando a gente faz algo para o jovem isso acaba dando resultado. E essa integração nada melhor do que eles se conhecerem, brincarem, participarem e mostrar que estamos no mesmo caminho. Com certeza vai ficar marcado na memória deles para sempre esse momento”, disse.

Os alunos participaram de todas as atividades promovidas pelo INJR e para Pedro Custodi, de 14 anos, aluno do Instituto Janeth essa participação na festa foi algo diferente do seu dia a dia. “A festa está bem legal e divertida a gente ficou bem ansioso pra vir”. Já Raileny Lima, de 16 anos, também aluna do Instituto Janeth, a interação com outros jovens foi importante para a expansão da interação dos projetos. “Achei muito legal essa interação do Instituto Janeth e Instituto Neymar, porque a gente acaba conhecendo pessoas novas e se divertindo aqui”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024