Alunos e suas famílias representam o INJR em corrida da Marriott no Parque Ibirapuera

28/10/2015

Alunos e suas famílias representam o INJR em corrida da Marriott no Parque Ibirapuera

28/10/2015

Aconteceu na noite desta terça-feira (27) a Corrida & Caminhada Global Customer Appreciation Week (GCAW), em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. que arrecadou brinquedos para as crianças do projeto, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Esta foi a 5ª edição da competição promovida pela Marriott, empresa global de hospedagem, e contou com a participação de famílias do INJR.

Cerca de 160 pessoas participaram do evento e a mecânica para doações era a seguinte: a cada quilômetro percorrido, um brinquedo seria doado para o Instituto. A meta desta edição era atingir 920 km e os participantes tiveram sucesso, arrecadando portanto 920 brinquedos. A iniciativa do Marriott para com o Instituto foi de grande importância, segundo José Benício, Diretor Administrativo do projeto, que também participou da corrida.

P1170729

“Ações como esta promovida pelo Marriott são de grande importância para o Instituto. Além de terem organizado a doação dos brinquedos, também proporcionaram que algumas das crianças do projeto e suas famílias pudessem participar de algo diferente da rotina que eles têm no Jardim Glória”, contou.

Segundo a diretora de vendas da Marriott internacional, Bruna Duarte, receber as crianças e suas famílias como representantes do INJR na corrida foi de extrema importância para mostrar aos clientes da empresa o belo trabalho do projeto, que rendeu esta parceria na arrecadação dos brinquedos.

“Estamos muito contentes em poder atingir nosso objetivo e proporcionar alegria para as crianças e adolescentes que participam diariamente das atividades do Instituto. Essa iniciativa faz parte de nossa semana de agradecimento e essa foi uma forma de revertemos nossa gratidão em retorno social”, finalizou.

Antes e após a corrida, os participantes puderam desfrutar de ações especiais para o evento como um coquetel com comidas e bebidas naturais além de participarem de sessões de massagem e sorteio de prêmios.

P1170770

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024