APRESENTANDO A COLEÇÃO INSTITUTO NEYMAR JR.

07/09/2023

APRESENTANDO A COLEÇÃO INSTITUTO NEYMAR JR.

07/09/2023

A empresa esportiva global PUMA lançou hoje uma coleção com o Instituto Neymar Jr., um centro comunitário fundado por Neymar Jr. para ajudar jovens carentes em seu antigo bairro na Praia Grande, perto de Santos.

Para esta coleção de edição especial e chuteiras FUTURE INJR, a PUMA trabalhou junto com as crianças do Instituto para criar ilustrações inspiradas pelo ídolo brasileiro e celebrar Neymar Jr. por retribuir à comunidade que o moldou. As crianças foram instruídas para desenhar ‘o que Neymar representa para elas’ e como ele os inspira, com a PUMA usando uma mistura de diferentes desenhos criados pelas crianças para o design final.

As crianças que aparecem na campanha são crianças que desenvolveram os desenhos para o design final, em um perído de cerca de 18 meses entre as ilustrações originais e o lançamento da coleção final. Também foi pedido para que as crianças escrevessem seus nomes, que aparecerão nas solas interiores das chuteiras e na gola das camisetas da coleção.

“O Instituto é muito especial para mim. Desde sua inauguração em 2014, conseguimos ajudar crianças e famílias carentes através do esporte, educação e saúde. O Instituto é um lugar em que as crianças podem ir após a escola para aprender habilidades extra que ajudarão a moldar seus futuros. Estou muito orgulhoso do time por trás deste lugar incrível e o impacto que tivemos na comunidade, alcançando mais de 10 mil pessoas. Poder trabalhar com algumas das crianças em uma coleção foi um momento lindo para mim e espero que eu possa dar orgulho para elas, ao calçar as chuteiras que elas fizeram para mim”, disse Neymar Jr.

A chuteira em si é projetada com um cabedal adaptável FUZIONFIT360, que combina malha dupla, tricô elástico e PWRTAPE para fixar o pé em um ajuste confortável e de apoio – permitindo jogar com ou sem cadarços. As texturas 3D projetadas em zonas de contato essenciais foram otimizadas para aprimorar a aderência e o controle da bola, enquanto a sola exterior usa nosso Dynamic Motion System e melhora a estabilidade, agilidade e tração.

Como um passo em direção a um futuro melhor, a chuteira FUTURE INJR é feita de pelo menos 20% materiais reciclados.

A Neymar Jr. Instituto Collection apresenta itens desenvolvidos por crianças do Instituto Neymar Jr., incluindo tops de treinamento Neymar  Jr., camisas de treino, shorts, moletons, camisetas de algodão, mochilas, chapéus de baseball, caneleiras e bolas de futebol em tamanhos para crianças e adultos.

Comemore o futebol e o Instituto Neymar Jr. com a Neymar Jr. Instituto Collection, disponível a partir do dia 7 de setembro, nas lojas PUMA e na PUMA.com.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024