BEETOOLS É A NOVA PARCEIRA DO INSTITUTO NEYMAR JR.

04/11/2022

BEETOOLS É A NOVA PARCEIRA DO INSTITUTO NEYMAR JR.

04/11/2022

Mais um parceiro se juntou ao time de empresas que torna possível o trabalho de transformação social promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr. A Beetools, escola de inglês que utiliza a tecnologia e realidade virtual para o aprendizado do idioma, está ao lado do INJR para auxiliar os alunos do Projeto Jovens tripulantes na prática da língua estrangeira.

Foto: Instituto Projeto Neymar Jr.

Para coroar a parceria, o CEO da empresa, Rawlinson Terrabuio, esteve no projeto social para apresentar o método aos adolescentes e doar mais de 30 bolsas de estudo aos futuros tripulantes e professores de idioma.

Cada aluno recebeu seus próprios óculos de realidade virtual, dispositivo que faz parte da metodologia da Beetools, além de acesso livre e gratuito à plataforma de ensino, podendo praticar e aprender o idioma de forma imersiva e lúdica em qualquer lugar. O intuito é que os jovens possam realizar as aulas em casa, no Instituto ou até mesmo a bordo dos navios.

Foto: Instituto Projeto Neymar Jr.

Para Rawlinson, a parceria com o INJR é muito significativa porque a empresa e o projeto lutam por um bem em comum: levar a educação aos jovens. “Nós estamos muito felizes em participar desse projeto. O projeto é maravilhoso e a nossa contribuição para a educação, principalmente para os jovens carentes, que têm um objetivo na vida de educação, de chegar mais longe, que precisam de recursos, a gente fica muito feliz em contribuir com esse movimento deles. Então, para nós, a parceria com Instituto só soma com o nosso propósito, que é trazer uma melhoria na educação”, conta ele.

Foto: Instituto Projeto Neymar Jr.

O aluno Brendo Andrade de 18 anos acredita que o reforço da Beetools será essencial para o reforço do aprendizado do inglês. “Eu quero agradecer, por mim e por todos alunos do Instituto, essa parceria com a Beetools, que veio para fortalecer o nosso aprendizado do inglês. Eu acredito que vai ajudar muito no nosso aprendizado”, declara Brendo.

Para o Instituto, é sempre gratificante poder trabalhar ao lado de empresas que prezam pela excelência do ensino e buscam formas inovadoras de levar o conhecimento para nossos alunos.

Foto: Instituto Projeto Neymar Jr.

SOBRE A BEETOOLS

A Beetools já foi eleita a “escola de inglês mais inovadora do mundo” pela Singularity University. É mais do que um método de ensino diferente que usa tecnologia, gamificação e flexibilidade. A escola trabalha para que os alunos tenham as melhores e mais incríveis experiências de aprendizagem.

Desde 2020, a escola atende também no modelo Everywhere, no qual o aprendizado e a prática do inglês podem acontecer em qualquer lugar, bastando acessar o aplicativo.

A Beetools não entrega fórmulas prontas de inglês, traz recursos para que cada um viva o aprendizado da língua de uma maneira personalizada, divertida e eficiente. Clique aqui para conhecer a Beetools.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024